sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Maya é boa mas boa...

Boa estratégia de marketing foi pôr a Maya na capa da FHM.

Pensei,eu próprio, escrever aqui sobre o mau gosto da pessoa ( ou pessoas ) responsável por tamanha estupidez, mas pelos vistos na FHM on line os leitores da revista já se manifestavam, por isso opto por reproduzir aqui algumas questões que foram feitas à Maya pela FHM on line e os comentários dos leitores:

“Maya: a entrevista
Na FHM de Agosto pode ver o best of da entrevista a Maya. São perguntas e respostas que não vai ler aqui... Sim, porque quem compra a revista tem que ter vantagens únicas.

Pediu opinião a alguém antes de fazer esta produção?Primeiro ao meu irmão, que consulto para todos os assuntos da minha vida. Falei também com a minha mãe, que tem 86 anos e disse que o resultado não é muito diferente do que se vê na praia e aceitava perfeitamente. O meu filho terá sido o menos receptivo, mas depois de lhe explicar os cuidados com a produção aceitou e respeitou a decisão. Esta produção não envergonhará em nada a minha família.

Sentiu se à vontade?
Sem dúvida. Se não estivesse à vontade nem tivesse segurança não teria aceite.

Como preserva a sua vida pessoal?
Gosto de mediatismo, de ribalta, de me expor… Mas quando tenho alguma relação não posso contar só comigo. Tento preservar a minha vida sem esconder nada. Nunca tive paparazzi à porta, aliás essas coisas são encomendadas.

Consegue ir jantar fora com alguém e passar despercebida?
Já jantei com tanta gente sem ninguém ver. No meu prédio há 57 condóminos, é difícil garantir que uma pessoa vai para minha casa. E há imensos restaurantes privados. Não é por aí. Sou uma mulher normalíssima.

Que tipo de relação procura agora?
Não faço previsões para mim e não tenho ideias pré-feitas. Tenho belíssimos afectos na vida e divirto-me imenso. O que for será.”

Maya: os comentários

“ei acordem..sempre comprei a vossa revista mas este mes nao,nao pk merecem ser castigados vou pra praia ver umas ninas engraçadas,po mes que vem quem a a julia pinheiro?ou a ferreira leite?a que nem o photoshop salva aquele nariz e q pernas sao aquelas?tudo bem que ela vos deve ter pago para aparecer mas teem de ter cuidado com nos os vossos leitores..acordem ei acordem..sempre comprei a vossa revista mas este mes nao,nao pk merecem ser castigados vou pra praia ver umas ninas engraçadas,po mes que vem quem a a julia pinheiro?ou a ferreira leite?a que nem o photoshop salva aquele nariz e q pernas sao aquelas?tudo bem que ela vos deve ter pago para aparecer mas teem de ter cuidado com nos os vossos leitores..acordem ”


ESTÁ TUDO DOIDO!!! Mais uma brincadeira destas e eu cancelo a assinatura!! Com tanta gaja boa conhecida e desconhecida vão me buscar a MAYA!!?? E pensar que eu paguei esta revista!!

Que tristeza. Fizeram uma edição dedicada ao Photoshop haha! A FHM nao so bate o fundo como ainda escava um buraco. Este mes vou ver a concorrência, ja que esta edição devia ser queimada em vez de vendida. Continuem assim que ainda acabam como a Elan...

prevejo despedimentos na fhm...já agora porque não a simara.....a maya nem para segurar a toalha

A última coisa que me passa pela cabeça quando penso na Maya é sensualidade ou sexualidade. Acho que devem bater um recorde negativo de vendas este mês... ”

Não sei porquê, mas consigo concordar com todos os comentários destes leitores.

2 comentários:

  1. Pois é amigo.
    FHM nunca mais. É uma desilusão. O mês de Agosto, tórrido, levar com uma fronha destas?
    Então o ppl da revista ganhava mais em ter um gajo q fosse pró Saldanha todos os dias convidar as maravihas q por lá passam. De certeza q no meio de milhares de fêmeas milhões de vezes melhores q a Maya, haveria alguma q até pousaria para a revista de borla só pra se promover.
    Tou extremamente desiludido com a FHM. Deviam ter vergonha. São esses e a merda da Playboy portuguesa.
    Será q ainda n perceberam q o tuga gosta de ver gajas nuas?
    Acabaram c as ginas e agora é isto? Andamos a andar pra trás, é o q é.
    Indignação global.

    ResponderEliminar
  2. Só me consigo lembrar disto!!

    E o calimero foi ao cú à Abelha Mayaaaaaa!!!!
    Veio-se, espor****** seujou-lhe a saia!!
    Maya, P*** do cara*****
    F**** f**** sem parar!!!

    ResponderEliminar