segunda-feira, 27 de julho de 2009

Raio X

A imagem seguinte demonstra o quanto o amor pode ser doloroso, de uma vez por todas aos parolos que vão pedir as mulheres em casamento façam-no da maneira tradicional ou de forma a espalhafatosa ( só se tiverem a certeza absoluta que a gaja vá dizer que sim, senão passam vergonha), mas de uma vez por todas parem de meter os anéis de noivado em bolos, comida e bebidas, o resultado está à vista:

A seguir o parolo de tão bêbado que estava e sob a ameaça dos amigos em o levar para casa ele fez o que qualquer jovem de 18 anos podre de bêbado se lembra sempre de fazer, engolir a chave… bem antes isso que abafar a palhinha:

Este cliente que se segue não abafou a palhinha mas não enganou ninguém quando chegou ao hospital e informou-os que o seu telemóvel era uma merda, ai pegas de empurrão, pegas!!!!!
Bem amigos desculpem mas hoje é só o que tenho tempo de escrever, até amanhã…

4 comentários:

  1. Existe também quem queira beber umas jolas por outro lado, pelo menos enfia lá a garrafa, só pode ser para beber LOL

    ResponderEliminar
  2. Epá, estas imagens são um pouco arrepiantes.
    Vê se trazes umas coisas mais alegres prá malta se divertir.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um colega meu que no Hospital Francisco Xavier esteve numa operação a um gajo em que estiveram uma hora para lhe tirar um garrafa de litro do cú que entrou de tal maneira por ali fora que nem sequer a conseguia puxar tais eram as dores!!!

    Este pessoal não sabe mesmo beber!!

    ResponderEliminar
  4. Medo ... é a unica coisa que tenho pra dizer ...
    Este pessoal não regula

    ResponderEliminar