quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rainha bejeca

Hoje enquanto tomava o meu pequeno almoço no café do costume, entrou uma figurinha no café que me obrigou a tirar os olhos do jornal "A BOLA".

Não que a gaja fosse boa ( longe disso ), ela conseguiu arrumar o recorde do japonês que aqui postei, pois enquanto o gajo demora sete segundos a despir-se a gaja demora 14 segundos a beber duas bejecas às nove da manhã.

Dei por mim a pensar que tipo de rendimento terá uma pessoa destas depois de fazer o que acabou de fazer, que todos nós tenhamos as nossas taras, concordo, agora que as mesmas prejudiquem terceiros ou o rendimento no trabalho já não sou tão favorável.

Depois de alguma coragem, lá perguntei ao empregado se era normal aquela figurinha aparecer por ali a fazer aquilo, ao que me respondeu que não, fiquei mais descansado pensando que se calhar o dia não lhe estava a correr de feição.

Faltava era o empregado acabar a frase dizendo que o normal era aparecer ali às sete da manhã e mamar dois whiskeys, porra!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Provavelmente, correu-lhe mal a noite e acordou ao lado de um ser desconhecido ....

    ResponderEliminar
  2. quem disse que ela trabalhar ? Ou o rendimento dela seria noutras perspectivas

    ResponderEliminar
  3. Essa aposto que é ela que veste as calças lá em casa!!!

    Grande Mulher!!!

    ResponderEliminar
  4. Essa menina deve das pu...as finas, e devia ir ter com um daqueles arbitros de futebol que têm boca de sapo e que estão em pré-época. O gajo deve ser tão lindo q duas bejecas devem ser suficientes pra ela não ver bem com quem tá a fo...er.

    ResponderEliminar
  5. ATÉ PAREÇES QUE É TENRINHO, SABES TÃO BEM COMO EU QUE NEM TODAS AS PESSOAS QUE VÊS DE MANHA ACABARAM DE ACORDAR, INDA NO FIM DE SEMANA PASSADO DEITEI-ME ERAM 14H- OU SEJA ÁS 9 DA MATINA ESTAVA EU E A MALTA DA NOITE AINDA A BEBER UMAS BEJECAS DE PALINHA PQ O € JÁ ERA POUCO ;()

    ResponderEliminar