sábado, 11 de julho de 2009

€€ Quero os teus €€

Hoje estou de saída para uma almoçarada, sei que como vou, não sei como volto.

Cada vez mais me convenço que estou a ficar mais velho porque as novas tecnologias começam a incomodar-me da mesma forma que incomodavam ao meu pai, ou seja sentimo-nos atraídas por elas mas depois dão muito trabalho e dinheiro a manter.

Estou a falar do meu GPS, comprei-o há um pouco mais de uma ano, e já me goza na cara informando que já tenho 14% das estradas desactualizadas e se quiser actualizá-las tenho que pagar cerca de 40 € por ano.

Se a Tom Tom fosse chular o c*r*lho, fazia melhor figura.

Já agora se souberem de algum site para actualizar esta treta à borlix deixem aqui em comentário.

4 comentários:

  1. Olá amigo.

    Não sei mas vou tentar saber junto do Mr. Justin.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. GPS - Gajo Perde-se sempre!!

    Vai mas é de táxi que sai mais barato que a actualização!

    ResponderEliminar
  3. Opa .. existem os mapas nas estações de serviço ... por mais desactualizados que estejam .. cumprem a sua função .. e são baratos ...

    ResponderEliminar
  4. Na minha terra (das 64 casas, porque pelo que disse o Gorby, uma delas se incendiou, era muita fricção) costuma se dizer: Quem tem boca vai a Roma! Quando não sabes o caminho, pergunta!

    ResponderEliminar