quarta-feira, 29 de julho de 2009

Top ten EMEL

A histeria é de tal forma, que, quando queremos fugir aos “Sapos” as vezes damo-nos mal.

Se eu julgava que a “Chico-espertice” era típica dos tugas mudei de ideias porque estes casos são todos eles estrangeiros, mas, não preciso andar muito tempo em Lisboa para ver alguns estacionamentos dignos de figurarem neste top ten:

1º - “Vou só chegar um bocadinho à frente para não ficar com a traseira de fora”, pois é agora o carro pega de empurrão…

2º - “Não me dá jeito nenhum estacionar em espinha”, mas por causa disso eu, mesmo que queira estacionar em espinha tu não deixas.

3º - “ O que é que eu vou dizer ao meu marido”, fácil “Amor, tens o seguro em dia?”

4º - “Adoro este snack-bar tem sempre lugares para estacionar”, o melhor é deixares passar a hora de ponta e depois ires buscar o carro.

5º - “Adoro os SMARTS cabem em qualquer lado”, é caso para dizer carro smart o dono nem por isso…

6º - “Olha aqui um lugar mesmo bacano para se estacionar”,…PUM…

7º - “Quem me manda a mim gastar o dinheiro todo no carro”, acho que existem aulas de gestão de património este menino claramente necessita de frequentar uma acção dessas.

8º - “Tenho um jipe para quê?!?!?”, para fazeres figura de urso!!!!!

9º - “As estradas nesta cidade estão péssimas”, mas parece-me que o álcool é do bom.

10º - “Porque é que o Macdonald´s mete calhaus na estrada”, mulher ao volante perigo constante.

5 comentários:

  1. genial!!!! e as multas???

    ResponderEliminar
  2. Boas imagens ... digans de Oscares

    ResponderEliminar
  3. Aposto que metade dessas imagens sejam de mulheres?

    ResponderEliminar
  4. Ai tu chamas aos Emeles Sapos!! Eu trato-os por Marcianos!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Há pouco tempo tive pra fazer algo parecido com a foto 2 (Ford preto).
    Houve um cabrão que resolveu estacionar o carro na horizontal a ocupar 3 lugares. Tive mesmo para estacionar ao lado, pois só havia mais 1 lugar disponivel. E o bardamerdas q se fodesse. Não é q no outro dia de manhã o cabrão ainda estava estacionado no mesmo sitio. Houve 3 que foram estacionar ao cu de judas.
    Estas pessoas são umas abusadoras, n têm respeito nem por elas mesmas.

    P.S. As fotos tão geniais. Há mtos em Lx e arredores q estacionam de modo parecido.

    ResponderEliminar