Hoje assinalam-se os 40 anos que o Homem chegou à Lua, o que eu acho é que desde então não fizemos mais nada ( isto se falarmos no Homem ) eu pessoalmente culpo os americanos porque foram eles que fizeram tamanha proeza e os Russos que não tiveram ao seu melhor nível para os acompanhar.
Este tema que é do conhecimento de todos se for recuado cerca de 500 anos ( vá um pouco mais ), dá para imaginar como seria o mundo, hoje em dia se os Portugueses e os espanhóis não se tivessem feito ao mar e em vez disso tivessem enviado barcaças tripuladas por papagaios ou macaquinhos para tentar descobrir novas terras.
Bem na realidade o que acho é que à velocidade estonteante que estamos a colonizar novos planetas, se fosse assim na idade dos descobrimentos nesta altura ainda estaríamos a navegar pela costa de África.
Em 1498 descobrimos o caminho marítimo para a Índia e dois anos depois chegámos ao Brasil.
Ora os americanos em 1969 descobriram o seu caminho marítimo para a Índia e quarenta anos depois…nada…
Não há dúvida que os americanos foram aventureiros ( como os Portugueses ) e hoje são só balelas (como os espanhóis)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Provavelemnte eles lembraram-se do que nos aconteceu depois de descobrirmos Africa e O Brasil. Olha para a Cova da Moura e para as famosas 65 (melhor 64 intactas e uma incendiada)!
ResponderEliminarestas a ver os placares em NY com gajedo marciano, sim, porque na america já não faltam aluados :)
adorei o último parágrafo!!!!rindo em Espanhol: jejejejejeje
ResponderEliminardou mais merito aos russos por terem lançado o 1º homem à lua do q aos americanos terem ido à lua.
ResponderEliminarPelo menos os russos sabiam como fazer regressar o seu homem enquanto os americamos não sabiam se os seus homens voltariam pois havia a probabilidade de não conseguirem regressar e ficarem por lá (até hoje).
errata:
ResponderEliminar"...russos por terem lançado o 1º homem ao espaço..."
Mais nada!!!
ResponderEliminarSinceramente, acho que tanto os américas como os galegos são uns prepotentes de merda de nariz empinado!
Abraço