Não posso ver pessoas serem bem tratadas só porque são mulheres ou amigos de gente famosa e influente.
A sério, porque razão devo tratar melhor uma pessoa que me olha de lado e me ignora, criando uma barreira invisível de tal forma, que torna a comunicação com ela completamente impossível.
Não será mais fácil comunicar e não ignorar a senhora que faz a limpeza lá empresa do que essa gente prepotente e estúpida.
Isto tudo, para dizer que os prepotentes devem seguir os passos do nosso ministro da economia, serem despedidas, e começarem por baixo porque na sua educação houve qualquer coisa que falhou, para de forma tão óbvia serem más pessoas seja para os comunistas seja para a mulher da limpeza.
Só uma nota para o que se passou esta semana no parlamento...Senhores deputados qual de vocês eu posso açoitar violentamente porque desde que me lembro o parlamento tem-me vindo a faltar várias vezes ao respeito e não me lembro de alguém ter sido despedido por causa disso...Já ao contrário alguém tem que pagar.
Isto dos corninhos está a pegar. Então não é que o Berardo convidou o Pinho para administrar a sua fundação? Juntam-se os cornudos todos.
ResponderEliminarQualquer dia aquilo é a Fundação dos Cornudos.
Concordo contigo!!!! Parece que muitas vezes a humilde não é vista como sinónimo de qualidade e que apenas o putedo ou os graxistas se safam! PQP!!!
ResponderEliminarAbraço