quinta-feira, 9 de julho de 2009

Confissões de um bloguer lesionado

Nem eu sei como aconteceu, mas não podia deixar passar esta situação em claro.

Ontem enquanto escrevia o post "Como é que como isto", deu-se uma mistura estranha entre a fome ( pois aproximava-se o jantar ) e o álbum que escrevi no post "Introdução aos contos do baco_3" de seu nome "Satan is real".

Estava eu no inicio do post e resolvo aquecer o meu jantar no micro-ondas, enquanto aquecia fui escrevendo mais umas palavrinhas no blog ( como me arrependo hoje de não ter terminado o post antes do jantar ).

Estando o jantar já bem quentinho, resolvi armar-me em malabarista e transportar ao mesmo tempo um prato quente ( com duas pegas para não me queimar ), uma garrafa de água de litro e meio, faca e garfo.

Quando saía da cozinha bati com o meu braço na porta e o sacana do prato virou-se, eu, numa de instinto estúpido, meti a mão para segurar o prato tendo como resultado queimado severamente o dedo anelar e "o dedo" para os cámones "the finger" .

Depois de meter, água fria, gelo e até um tomate no "the finger" que mais parecia uma cena do filme "American Pie" a dores continuavam a atormentar-me.

Mas eu, bloguer sempre preocupado com os seus fãs, continuei a escrever a muito custo, se escrevia uma palavra com mais de três letras tinha que meter a mão direita num saco de gelo para aliviar as dores tremendas.

Enfim, aprendi rapidamente o significado de "sacrifício pela arte", se bem que chamar isto arte tem muito que se lhe diga...

6 comentários:

  1. Pois é....uma mulhe faz sempre falta....para qu estas coisas não aconteçam....
    Obrigada pelas gargalhadas:)

    ResponderEliminar
  2. Faz como eu.... mulher fora de casa, janta-se sandes!

    Mas atenção, as bolinhas de Mafra abrem-se com as mãos, não vá uma pessoa ainda cortar-se e depois esfregas as duas partes do pão no pacote da manteiga para não se ter de mexer em facas!

    Remédio santo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. engraçadinho!!! e se ela estiver fora uma semana???

    ResponderEliminar
  4. Coitadinho dos dedinhos ...
    Smp tinhas a solução de não comer

    ResponderEliminar
  5. Se ela estiver fora uma semana ...

    É tipo estar num resort de T.I. - vai-se ao restaurante claro!

    ResponderEliminar