terça-feira, 7 de julho de 2009

Introdução aos contos do baco_3

A história que se segue apesar de ficcionada, poderia ter lugar na vida real uma vez que as capas dos discos são reais!!!

Estava eu a pensar nas questões existenciais quando pisei um alçapão e cai numa divisão até à data desconhecida para mim, uma arrecadação que estava sempre escondida de mim e estava repleta de discos de vinil.

Resolvi ouvir um disco de música que considero pelo seu tema de capa Yin/Yang são eles os Louving Brothers famosos cantores gospel e country dos anos 40 que resolveram lançar uma álbum verdadeiramente escaldante de seu nome “Santan is real”...

Como já estava um bocado cansado de ouvir aquilo olho para o meu cão que rasgava violentamente a capa de um disco de vinil, ainda fui a tempo de ver a capa do disco e de pensar “bem este pelo menos não deve ser gay”, a não ser que naquela cabeça canina "rasgar" tenha outro significado.
Bem não me fosse o animal abichanar mesmo, nem pus este disco a tocar.

Passei para a secção da música latina e fiquei contente por perceber que nós temos o Tino de Rãs mas os Catalães tem simplesmente o tino ( ou então perderam-no ):
Querendo uma coisa mais máscula peguei o disco do Manowar mas não sei porquê não me senti mais macho man...
... Resolvi mudar para o Pop mas parece-me também que não fiz a melhor escolha ao apanhar um grupo de barbudos abichanados de seu nome Orleans.
Pensei então em resgatar um disco de histórias para crianças pois elas são intemporais e cheias de fantasia para os jovens crescerem fortes e saudáveis: Deu para perceber que o tema do disco não era um estandarte às histórias que ouvia em criança e porque razão aqueles discos estavam ali...

...Não servem para nada a não ser para morrer a rir.

Esta seguramente é uma experiência a não repetir.

9 comentários:

  1. o alçapão tinha um grande fundo, a olhar pela quantidade de capas tiradas não sei de onde....e estatísticas de vendas destes discos, há???

    ResponderEliminar
  2. Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo!!!!! Das melhores!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Espectaculo amigo.

    Este aqui está no Top 10.
    Um dos melhores que já saiu do alçapão da tua criatividade.

    Fartei-me de rir.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eis um bom exemplo do funcionamanto das ondas cerebrais que naufragam entre o profano e o sagrado;Reveladoras da incerteza e falta de identidade na penumbra do alçapão das duas faces da moeda existencial...

    parabens pela criatividade!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que merdas andas a ouvir pá!???

    Vou ter mesmo de te emprestar o meu Kama Sutra oferta do Jornal Expresso para te entreteres de forma melhor!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pá Grandioso e honoravel baco, já andas a provocar uma disputa linguistica na minha página!!!!

    Ora confirma lá, e já agora adiciona-me essa pagina tambem para receberes as minhas actualizações. Dá uma vista de olhos nas minhas curtas notas, e dá me la um feed back!!

    ai fica o link

    http://www.facebook.com/pages/Manila-Philippines/Just-another-summer-festival-o-ritual-das-crucificacoes-nas-Filipinas/79815163100?ref=mf

    Grande abraço meu amigo

    ResponderEliminar
  7. Bem ... esta tua colectanea de discos explica alguns dos teus tiques ... LOL
    mt bom mmo

    ResponderEliminar
  8. Excelente!!!!

    PS: Andas a fumar da boa...

    Abraço,

    ResponderEliminar
  9. Por acaso no alçapão não tinha nenhum rato?

    ResponderEliminar