sexta-feira, 24 de julho de 2009

Geração de 95


Da minha geração Profissional, ou seja, aqueles que entraram no mesmo ano que eu na empresa onde trabalho contei quatro.

Eu, o G, o L e o DS…

Eu, orgulhosamente ostento quase o dobro do peso que tinha quando comecei a trabalhar, uso óculos e potenciei a minha hipertensão arterial.

O G, também ganhou ( mais cedo que eu ) o seu par de óculos e recentemente esteve no estaleiro com uma tromboflebite que não é para brincadeiras.

O L, com as lunetas adquiridas já depois de 95, nesta semana colocou um pacemaker, qualquer dia ainda me aparece aqui a perguntar “Quem é que tem um carregador da Nokia, dos fininhos !!!!”.

O DS, bem…acho que o fígado já era, está metade do que era fisicamente, amarelo como tudo e fuma que se farta.

Começo a ficar preocupado com esta geração de 95, pois quando olho para mim, acho que sou o que está melhor…

Companheiros as melhoras…

5 comentários:

  1. 95...para mim foi um excelente ano:), mas como em tudo na vida, há coisas boas e más!!!
    devo realçar que sim...és o que está melhor!!!por isso como dizem os meus amigos espanhóis: move la ficha, quem é como quem diz: toma atenção:)

    ResponderEliminar
  2. Digo o mesmo que o Anónimo. Toma atenção, cuidados sempre redobrados para continuares a ser o melhor.

    ResponderEliminar
  3. Esse pessoal a que te referes, tu incluido, está é velho e de pés para a cova e como tal... cuidem-se e aproveitem a vida!!

    Abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Opa és de longe o que ta´s melhor ... o L tanto qt sei , alem de precisar de um carregador, anda com botijas para respirar

    ResponderEliminar
  5. Desde que não precises de pilhas para funcionares estás com sorte, porque se precisas ainda tas enfiam pelo buraco que cá sei acima :)

    ResponderEliminar