terça-feira, 28 de julho de 2009

Minas!!!

Alguém me explica como é que podemos andar pelos passeios de Lisboa sem pisar caca de cão…Ou outros.

Hoje depois de almoço fiz um pequeno percurso com a minha mulher onde o passeio estava pejado de caca de cão, só com muita sorte saímos dali ilesos.

O mais ridículo é que numa porta de um edifício que já está abandonado estava um monte de m*rda que era impossível ser de algum animal doméstico só parecido com dejectos humanos ou de uma animal exótico (que é !!!! se estávamos perto do zoo esta hipótese não me parece descabida).

Entretanto dei por mim a pensar (para de certa forma fugir ao cheiro, que depois de almoço é sempre bom) que raio de mensagem queria o gajo que fez a real cagada ali passar? Sendo o edifício propriedade do Millennium/BCP e sendo uma antiga cantina desse grupo só podia ser uma das duas hipóteses:

1º - O bando é uma m*rda

2º - A comida é uma m*rda

Na realidade não censuro quem ali cagou, não pelos motivos que avancei mas porque em Lisboa não existem casas de banho publicas em numero e qualidade suficientes para que um simples peão fazer uma mijinha, quanto mais uma cagada.

É caso para dizer “Com W.C. que ganha é você… senão é uma m*rda”

Se alguém souber de uma petição para colocarem mais W.C.´s públicos, limpinhos e com qualidade em Lisboa, digam-me que eu assino por baixo.

Quanto aos donos dos bichinhos que cagam os passeios todos, quero é que pisem muita bosta até aprenderem a apanhar o “presente” do vosso Bobi…

3 comentários:

  1. Sabes o que eu te digo?? Vai mas é cagar pá!!!!

    Tens é de esperar pela criação de mais casas de banho públicas senão passas tu a minar tudo!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Poderia dizer que Lisboa é uma cidade de merd* :)

    ResponderEliminar
  3. A melhor petição que podemos arranjar é arranjar um grupinho bastante grande e ir largar umas valentes bosta na entrada da câmara municipal, pra ver se aquele que se diz de presidente fica ainda mais da cor da merda.

    ResponderEliminar