sexta-feira, 17 de julho de 2009

Galinheiro

Hoje sinto que estou mais distante daquilo que sei fazer, sou bom e que não necessito de provar nada a ninguém.

Estou a falar do meu local de trabalho que, actualmente, mais parece um galinheiro com tantas risadas que mais parecem o cacarejo das galinhas e os colegas a falar uns com os outros tão alto que já não falam mas berram.

Já ouvi hoje um colega fazer uma pergunta corriqueira a outra colega, separados por três filas de trabalho.

Nesta altura devem estar a pensar, "Lá está este gajo com mau feitio a dizer mal de tudo e de todos", mas se vos disser que o local de trabalho é um Call Center e que inevitavelmente os clientes ouvem toda esta algazarra, se calhar, e como eu, sentiam-se revoltados pois demoraram anos a construir algo a vestir a camisola e agora assistem ao degredo.
O engraçado é que essas pessoas, quando querem mandar alguém abaixo ou dizer mal de alguém é ouvi-las a sussurrar umas com as outras...

Estou entregue à bicharada o que vale é que é sexta feira !!!!!!!!

5 comentários:

  1. Apoiado a 300% ... sei demasiado bem ...

    ResponderEliminar
  2. Caríssimos, ânimo que o FDS está à Porta!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Não há nenhum galo q ponha ordem nessas galinácias todas?
    Deixa lá. Vamos mas é ao CHURRASCO!

    ResponderEliminar
  4. Estás é.... a precisar de férias!! Somos dois!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que era o unico com mau feitio :)

    Já somos três a precisar de ferias... mas elas estão aí à porta ;)

    ResponderEliminar