quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tattoos e fraca memória

Chamando-se este blogue tattoos e memórias hoje apresento-vos algumas tatuagens que fui encontrando na net, não tenho dúvida que são tattoos mas acho que os seus autores têm fraca memória.

Apresento-vos os irmãos Tico e Teco o único problema é que o Tico é mais Mac e o Teco é mais Windows...


Pois é, com tanta droga e bebida o melhor mesmo é tatuar o nosso nome para não nos esquecermos…Tipo o filme Memento ( quem não viu recomendo ).



Com essas favolas essa é a única teta que vais apalpar.



Gajo que é gajo gosta de cervejas mas afastem-se das agulhas senão acordam com tatuagens deste género.


A tattoo que os “nuestros hermanos” designam de “no entiendo”:



Aqui temos as costas de uma pessoa que não manda dizer nada por ninguém, a minha única questão é o que é que ela vai alegar em tribunal quando for julgada pela morte do Ray Romano ???

Por último descobri a tattoo que deixa os gay´s on fire… Dasse há com cada maluco neste mundo…

4 comentários:

  1. sei de uns quantos que iam amar e não ´so...a última tattoo.
    Confesso que gostei da tatto da maminha..original e bonita..tirando o dono....

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a achar que a melhor tatoo até hoje inventada é a - "Amor de Mãe - Angola 66" :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a pensar tatuar o comando da minha ps3 no corpo!! Isso é que era!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Uma boa sugestão seria tatuar um chafariz com torneira.
    Adivinha onde ficaria a torneira...

    ResponderEliminar