domingo, 26 de julho de 2009

Santos e o velho

Hoje e depois de mais uma festarola chego à conclusão que estou a ficar velho, porque fui sair com amigos para a zona de Santos e deviamos ser os mais velhos que ali estavam.

Não sei se o eramos mas o que realmente notei é que às 03 da manhã haviam menores no meio daquela gente e a beber que nem maiores.

Malditos pais de hoje que para não se chatearem ou porque provavelmente algum psicólogo lhes disse (não entendo como os psicólogos têm mais poder que os pais), não contrariam as crianças.

Os meninos de 14 e 15 anos vão ter tempo de sair à noite, não precisam de começar com essa idade, entendo a necessidade deles quererem sair à noite mas como já passei por isso, sei que não vem mal nenhum ao mundo nas negas que os nossos pais nos dão e as birras que fazemos.

O que não entendo é os pais que os deixam sair com essa idade, provavelmente porque enquanto o puto ou a... pita estão a enfrascar-se, a fuma-las ou a tirar à sorte com a amiga para saberem o parceiro com quem vão curtir ou dar uma queca, os pais não se chateiam.

A minha solução para esses pais é usem preservativo...Passados 15 anos evita, que os vossos descendentes vos envergonhem...

4 comentários:

  1. Nã te tou a perceber.
    Nós com essa idade nã faziamos a mema cousa?

    Eu cá com 14 anos já andava na vadiage. Nos copos entre outras cousas.
    E nã tou nada arrependido.

    Deixós pousar. Alguns aprendem. Outros mergulham na escuridão. Deixós andar.

    ResponderEliminar
  2. Oh Sr. João Filipe,

    está a falar um bcadinho esquesito....terá sido dos Santos???
    eheheh

    ResponderEliminar
  3. É pá, por isso é que eu também estive em Santos no sábado à noite e achei que aquilo está um bocado mal frequentado!!! Por acaso também andei por lá e apanhei uma tola daquelas de por o cabrão do quarto a andar a roda!! Até me sinto mais novo! Um abraço

    ResponderEliminar
  4. parece mentira mas nao é pq eu VI -HA 2 locais em santos com bar aberto até 3h para idades 10/14 somente, e se la fores não entras.
    A policia sabe mas não faz nada, volta e meia há um pai que aparece o bar fecha 15 dias e depois volta abrir-não imaginas o que eu já vi -crianças c 11/12 anos podres de bebedas sentadas no passeio.

    ResponderEliminar