quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia mundial dos jardineiros nudistas.

Meus amigos

Gostam de capinar & plantar florezinhas todos nus ?!?!?!

Se sim ... então quero que saibam que no próximo dia 2 de maio vai festejar-se o 5.º dia mundial da jardinagem nudista, em Inglês é Annual World Naked Gardening Day (WNGD).

Essa cambada á volta do globo é incentivada no próximo Sábado a jardinar como Deus os pôs no mundo, o pessoal da organização informa que qualquer pessoa o pode fazer porque a jardinagem aumenta a qualidade de vida e nesse dia podem jardinar nus em qualquer lugar e arrancar cogumelos ( um cogumelo trá lá lá... dois cogumelos trá lá lá... tr..tr...tr......TRÊS cogumelos trá lá lá ) .

Portanto não estranhem no sábado se virem rapaziada nua a jardinar por aí, se decidirem aderir á iniciativa cuidado com os buracos onde vão plantar as flores.

O que vos posso dizer é que não plantem no buraco que se segue porque se por um lado pode aparecer uma gaja boa ( com certeza com o namorado por perto ) por outro, pode ser o buraco do namorado, um gorila de dois metros todo musculado, seja como for não me lembro de ser o dia dos "Utentes das urgências hospitalares nudistas".

Bom feriado para vocês!!!!!!!

9 comentários:

  1. Já sei por onde vais andar .... e não fumas coisas maradas ... LOL

    ResponderEliminar
  2. Eles tem de ter cuidado é onde se baixam, pode ter uma arvore perto e ainda preenchem o buraco.

    ResponderEliminar
  3. Olha, ao olhar para este buraca só tenho um conselho para o(a) jovem modelo desta foto, ele(a) que não vire o buraco a um chinês que esses gajos cada vez que vêm um buraco abrem logo uma loja!

    Quanto ao campinar nú.....é melhor não o fazer senão lá no jardim perto de casa desapareciam as crianças, velhinhas e cães todos!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Campinar nu é uma boa opção para o fim de semana, vou ponderar este assunto:-))
    Grande Abraço e um excelente feriado.
    Charritos

    ResponderEliminar
  5. Jony,

    Lol mais depressa me apanhas a fumar coisas estranhas que a capinar nu para meu bem mas acima de tudo pelo bem da sociedade.

    ResponderEliminar
  6. Jmagalha

    Ou me engano muito o os "parte bilhas" vão andar mascarados de pinheiros.

    ResponderEliminar
  7. Gorby

    Hoje de manhã quando falámos não esperavas por este olho...uma coisa tenho eu a certeza foto não é um buraco negro.

    ResponderEliminar
  8. Grande Charritos

    Não penses muito sobre isso porque se pensares não vais capinar nu... sabes como é estou convencido que se as gajas pensasem em fazer broches haveria menos machos contentes

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  9. Bom...eu fiz questão de não olhar mto para o canteiro do post, pois não sei se a flor é macho ou fêmea.

    De qq maneira apoio a iniciativa. Seria interessante ir ao Pq Eduardo VII à feira do livro e mesmo ao lado ver a capinagem nua e crua.

    Abraço

    ResponderEliminar