segunda-feira, 27 de abril de 2009

Jornais

Se tudo correr bem estarei a dar formação algures em Lisboa quando este post for para o ar...na realidade, regresso hoje ao trabalho e só tenho tempo de registar aqui três informações que apesar de não terem nada uma a ver com a outra falam do mesmo, dinheiros...

Retirado do Diário da República, registo aqui hoje as três maiores reformas que achei no Diário da República e que vão começar a ser pagas no mês de Abril:

Parabéns !!!

Ao Dr. José Ferreira Correia Paiva, Juiz Desmbargador do Conselho Superior de Magistratura (Ministério da Justiça), vai passar a auferir € 5 951,43.

Ao Dr. ou Engº ou Prof. Dr. ou Mestre ( sinceramente não sei, peço desculpa ) João Manuel Carmo Almeida Loureiro, Juiz de direito e desde 11-01-2008 a auferir € 5 637,78 por intermédio das Licenças Ilimitadas ou de Longa Duração (?!?!)

Ao Dr. António Manuel Barros Gomes Vallêra, Vice reitor da Univ. de Lisboa (Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), fica com € 5 089,72

Do JN - Mobile, o que me chamou á atenção foram as burlas do Mestre Dami (AKA Mildevan Gomes ) de seu nome verdadeiro Diamantino Gimenez, que em apenas seis meses, este "bruxo" conseguiu amealhar pelo menos 318 mil euros. (Mestre se é para mim podes deixar de gamar os 318 mil euros para mim chega).

O Ministério Público do Porto acusa-o de o ter conseguido à custa de burlar quatro vítimas, entre as quais uma jornalista e uma economista. (estou a ver que os jornalistas e economistas são bem pagos em Portugal).
Diário de Lousada - Rui Feijó - Primeiro Presidente da Câmara de Lousada após o 25 de Abril declarou, “Eu fui nomeado presidente da Câmara numa Comissão Administrativa que durou até às eleições, entretanto fui chamado para a comissão de viticultores, e posteriormente fui eleito para a Constituinte Nacional, na qual fui um péssimo deputado." (Quem diz a verdade não merece castigo).

10 comentários:

  1. Não viste por lá quanto eu ganho não? Talvez não, o número nao caberia numa só folha por ser tamanha importância!

    Vê se vens mas é trabalhar!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olha v~e lá é se na formação, chumabas as gaijas feia e os panascas ... gaijos tb n são bem vindos ...
    Resumindo deixa essa porcaria e vem mas é para aqui, que os gaijos não aprendem mesmo nada

    ResponderEliminar
  3. “Eu fui nomeado presidente da Câmara numa Comissão Administrativa que durou até às eleições, entretanto fui chamado para a comissão de viticultores, e posteriormente fui eleito para a Constituinte Nacional, na qual fui um péssimo deputado."

    A parte do péssimo deputado era desnecessária, pois por defeito eles são todos maus! Era novidade se dissesse que tinha sido bom :)

    ResponderEliminar
  4. Recuando quase 30 anos atrás, fui nomeado delegado de turma na minha 1ª ou 2ª classe e não me lembro de ter lido no Diário da Republica a quantidade de palpanços às ninas a que tive o direito de começar a ganhar.

    Huuummmm...tou a pensar em fundar um novo jornal (dos pobres): O Anual da Penúria. Que tal?

    ResponderEliminar
  5. Gorby,

    Não te assustes que não estava lá o tei bruta ordenadão... nem os teus sinais de riqueza seu estraga Blogues...

    ResponderEliminar
  6. Jony

    Dessa conversa já estou farto querem gajas mas só me dão CV´s de Gajos.

    ResponderEliminar
  7. JMagalha

    O porreiro nessa frase é a sinceridade, mas para todas a profissões juntar a vitivinicultura nunca pode dar coisa boa

    ResponderEliminar
  8. Grande Niko

    O que tu querias nessa altura sei eu bem, seu chulo de 20 esc.

    ResponderEliminar
  9. vinte escudos...isso faz-me lembrar quecom os escudos comprava muito mais coisas que hoje em dia....e que tal fazer a revolução do escudo??

    besos:)
    Nota: Hay gustado mucho de la imagene del artigo publicado!!! sigues con buen gusto:)

    ResponderEliminar
  10. Querida anónima

    Pois é 10 cêntimos... que saudades do escudo...

    Gracias!!!!

    ResponderEliminar