quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gordo eu !?!?!?

Quem me conhece sabe que sou para o "grande" mas finalmente descobri o porquê de o ser... é que quero chegar a velho e usufruir da minha bruta reforma.

Chico Anísio no programa do Jô, defendeu que o exercício físico é o primeiro passo para a morte, rematou chamando à atenção para o facto de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos ( também de repente não me lembro de nenhum ... talvez o Maldini ).

A tartaruga com toda aquela velocidade e gosto pelo exercício que a caracteriza , vive 300 anos. Conhecem algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Olhem para os atletas como Manoel de Oliveira atleta federado em automobilismo...Pimba 100 anos.

Conclusão: Body pump, cardio fitness, caminhadas musculação e afins? Acabem com isso enquanto têm saúde... Viva o sedentarismo ocioso !!!

Não fiquem chateados se ficarem gordos. Terão toda a eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇAM MAIS DIETA!!
Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação e é GORDA!!!

O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E A JOLA !!!

E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal'

12 comentários:

  1. Amigo esqueceste-te de juntar o Hamburguer, com a gordura apingar ali toda certinha, há batata frita e a jola ....
    Se bem que prefiro o sumol de ananás ... lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu quero aqui deixar uma coisa bem clara....

    EU DETESTO GORDOS!!!

    Graças a Deus que não nasci gordo, que como tudo aquilo que me apetece sem fazer exercício e tenho este corpinho de 101.2 kg (pesados esta manhã!). Viva os gordos!

    Somos gordos mas bem dispostos e desde que a consigamos ver....(a minha já não está fácil!!!)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Jony mu friend olha que com sumol não vais lá porque assim a gajas parecem-te sempre feias. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Grande Gorby

    Eu também detesto essa corja assim comos os traidores que mudam para o worlpress ( Traidor )

    ResponderEliminar
  5. Cara amigo, ou grande amigo nos dois sentidos, é pá ... isto dos dois sentido saiu mal, nada de confusões :)

    Não me parece que essa tua fonte de informação seja fidedigna.

    Antes gordo, ou musculoso, que magricela e de mau humor ;)

    ResponderEliminar
  6. Ah! .. e claro que pior que ser gordo ... é ser um gordo traidor, esses gajos que mudam para o worlpress ...

    ResponderEliminar
  7. Grande Jmagalha

    Onde é que eu assino por baixo

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. VIVA OS BIFES COM BATATAS FRITAS E OVO A CAVALO, VIVAM AS JOLAS, VIVAM AS FEIJOADAS E OS COZIDOS À PORTUGUESA,
    grande abraço,
    Barritos

    ResponderEliminar
  9. Já sabes o que penso sobre o assunto.

    Só tenho a dizer o seguinte: Não existem gordos, mas sim robustos.
    Não existe gordura, existe robustez.

    Um Abraço com uma tonelada.

    ResponderEliminar
  10. Grande charritos!!

    Espero que esteja tudo bem contigo e que caminhes para um porte atlético saudavel

    ResponderEliminar
  11. Niko

    E eu que estava com esperança que me desses um atleta que durasse mais de 80 anos.

    ResponderEliminar
  12. estou com o porte de um verdadeiro atleta de PSP:-))), mas é só barriga eu estou bem e tu grande amigo?tens que mandar o teu mail rapaz.
    grande abraço.
    Charritos

    ResponderEliminar