quarta-feira, 8 de abril de 2009

Berlusconi é a solução!!!!

Outra vez este meu amigo, famoso por fazer ou dizer parvoíces em vez de governar o seu país e estamos nós aqui neste país á beira mar plantado preocupados com o caso freeport ( ou freepor, segundo Sócrates ).

Hoje neste meu post resolvi recuperar algumas gafes deste italiano:

- Ao chegar à cidade alemã de Kehl, o primeiro-ministro italiano, com telemóvel «colado» ao ouvido, recusou-se a avançar na direcção da chanceler Angela Merkel que o esperava sobre o tapete vermelho, preferindo continuar a conversa. – Assim é que é meu deixa as gajas à espera ainda por cima as chamadas na Alemanha devem ser mais baratas que em Itália, verdade seja dita, se tivesse pela frente esse colosso que se chama Angela Merkel também evitava ao máximo estar junto dela…ou dele.

- Disse que é "mais pálido" do que Barack Obama, a quem considera "mais belo, mais jovem e mais alto" do que ele, meses depois de uma polémica declaração na qual chamou o presidente norte-americano de "bronzeado". – resumindo o Barack Obama é preto, vamos lá deixar o preto no branco e não o preto no bronzeado.

- O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, aconselhou os sobreviventes do sismo na região de Abruzzo, recolhidos provisoriamente em tendas, a "encararem a situação como um acampamento de fim-de-semana". – Qual Inatel, qual Orbitur, qual quê o que está a dar é o Abruzzo camping, porquê ? Porque segundo este abrunho "Não lhes falta nada, têm cuidados médicos, comida quente. (...) É claro que os actuais abrigos são totalmente provisórios, mas por isso mesmo, é preciso encarar a situação como um acampamento de fim-de-semana".

- Quando questionado por uma jovem , como é que um jovem com trabalho precário poderia formar uma família. O mesmo respondeu: "Como pai, eu aconselharia a casar-se com o filho de Berlusconi ou com algum outro que não tenha este problema,", acrescentando que "com esse sorriso não seria difícil". – Lá está a crise é psicológica basta casar com a pessoa certa e todos os problemas banais e fúteis como não ter dinheiro para comer desaparecem.

Bem… acho que já chega, termino com uma frase de Eça de Queirós sobre os políticos ( há tantos anos que andamos nisto e ninguém acaba com esta raça ) “Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão”

19 comentários:

  1. por falar em tu.... vou fazer uma rima

    ResponderEliminar
  2. agora percebo pq razão as fraldas são tão caras!!! ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Tenho de começar a pensar que se esqueceram de mim para fumar...

    Primeiro o Jony com aqueles posts, depois o Baco_3 e agora tu Gorby!

    E ninguém me chamou fdx!

    ResponderEliminar
  4. A guerra dos comentários, hehehe...

    Vamos ver quem leva a melhor...

    ResponderEliminar