quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não gosto de ratos

Ontem, estava eu nas limpezas de coisas velhas dei de caras com um rato, o cabrão estava dentro de uma caixa pronto a saltar dali para fora, felizmente já estava na rua mas num salto que me deixou em pânico, valeu-me a minh mulher que apesar das tentativas de o matar com um ferro ( sim porque eu gritava tipo gaja e dava ordens tipo engenheiro de obras ) o cabrão esgueirou-se para a garagem de onde eu,sem saber, o tinha tirado.

Porra!!!! Tenho mesmo nojo desses bichos, vendo bem nunca fui muito á bola com ratos (nem mesmo o Mickey). Bem sei que tive hamsters, mas estes nojentos não são assim, tá bem, tive um rato daqueles brancos ( tipo laboratório ) mas uma vez fugiu para debaixo do sofá e eu ao tentar salva-lo deixei-lhe cair o sofá em cima e ele foi-se, ao contrário do cabrão de ontem que apesar da minha mulher lhe acertar o cabrão ainda assim fugiu como se nada fosse.

Fui a correr buscar veneno para ratos e quando cheguei á loja pedi o remédio ao que a senhora me pergunta "Quer em granulado, barras ou líquido ???"

Que raio de pergunta esta pensei eu ao que respondi "Quero um que o mate depressa."

Devo ter denunciado a minha ignorância porque a senhora riu-se e disse-me "Então o melhor é dar-lhe um tiro".

Lá lhe respondi "Já tentei mas o sacana foge" e trouxe um granulano por 1 €, tinha levantado uma porrada de dinheiro porque pensava que aquilo vinha em sacos de quilo e era caro como tudo a senhora lá me deu um saquinho tamanho "capa grilos" e mandou-me para casa.

Chegando a casa o grande caçador de ratos espalhou o potente veneno pelo terreno do roedor com esperança de que quando lá voltar ter caçado o sacana, a ver vamos... a ver vamos...

5 comentários:

  1. ès mesmo ignorante ... então se tu tens tanta variedade para escolher como queres a tua comida ... o coitado do rato não tem direito a escolher como quer a sua ultima refeição ...

    LOLROF ... essa do "Quer em granulado, barras ou líquido ???" fica para a história

    ResponderEliminar
  2. Amigo, para mim rato bom é rato morto!! Detesto essa bicharada!!

    Quanto à do "Quer em granulado, barras ou líquido ???" tenho uma melhor ainda!

    No outro dia fui com a minha mulher a uma pastelaria e ao pedir 5 bolinhas a rapariga do balcão perguntou-me "é para comer já ou para levar"

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Se estivesses dentro de casa, tinhas saltado para cima duma cadeira, lol.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. eu bem pedi uma vassoura...mas não me deram.....aliás tive de me encher de testosterona para poder correr atrás do rato...sim porque falemos honestamente...também não é o meu animal favorito.......
    MR. Gorby e como ficou a menina da pastelaria??? Gostaria de saber mais detalhes!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sra. Anónima, a menina da pastelaria ficou com cara de parva depois de lhe ter respondido " se quiser pôr manteiga nas 5 bolinhas pelo menos já vou com as sandes aviadas"! Eh!!

    ResponderEliminar