terça-feira, 7 de abril de 2009

Cientistas Karamba

Um Sismólogo apontou que um grande tremor de terra ocorreria nos arredores de Áquila ( Itália ) , região mais afectada pelo abalo desta segunda, e o que lhe aconteceu, foi reprimido pelas autoridades por andar a espalhar temor.

Realmente este cientista, que por acaso é sismólogo que perceberá ele de terramotos para andar a prever estas coisas, que baralho de cartas do tarôt anda este bacano a usar para vir com estas falsas profecias.

Ao menos estou mais aliviado, a estupidez com que se gerem alguns casos não é especifico de Portugal ( é…são da União Europeia ).

O mais caricato é que o sismólogo Gioacchino Giuliani, foi notificado pela polícia por "espalhar o alarme", isto porque este sacana mentiroso andava em carrinhas com altifalantes a percorrer cidade, com cerca de 50 mil habitantes, dizendo à população que evacuasse as suas casas, o que desencadeou a fúria do presidente da câmara local,tendo ainda sido forçado a remover suas descobertas da internet, motivo pelo qual não tenho mais matéria para este post, mais grave, a Agência de Defesa Civil da Itália assegurou aos moradores, no fim de março, que os tremores sentidos eram "absolutamente normais" para regiões sismicamente activas.

Este cientista diz agora que lhe devem um pedido de desculpas uma vez que tinha feito a sua previsão em algo tão verosímil como a concentração de gás radão em torno de áreas com actividade sísmica, ahahahahah já ouviram tamanha barbaridade até eu sei que radão não existe ( senão o meu Word não detectava logo o erro quando escrevo a palavra ).

Berlusconi ( numa de João Pinto ) disse que para já as pessoas se deviam concentrar nos esforços de socorro e que “depois poderemos discutir a previsibilidade dos terramotos”, ou seja, prognósticos só no final do jogo.

Eu pessoalmente estou com o Berlusconi, porque tenho cá a minha teoria que se a terra tremeu ( e ainda treme ) em Itália a culpa é da minha chefe que foi para lá na sexta-feira, aproveitando o facto dela lá estar tenho a dizer SHAKE IT BABY!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. É mas é o fim do mundo é o que é ... Olha Pompeia .... só falta o vulcão

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do Berlusconi!!!! já me pagou muitas vezes o ordenado ao fim do mês!!!

    ResponderEliminar
  3. Il rute è venuto in Italia e tutto è cominciato a tremare .... saranno gli italiani a fuggire è? Dargli forza con Ruth! Ciao e un abbraccio

    ResponderEliminar
  4. O Gorby já parece o Mourinho a falar italiano :)

    Quanto à rute ser a provocadora disso não me acredito. Ainda se tivesse sido um furacão :)

    ResponderEliminar
  5. Amigo, por acaso, o gás radão existe:

    http://www.deco.proteste.pt/prevencao/radao-um-inquilino-indesejavel-s348991.htm

    Abraço a todos,

    Gonçalo

    ResponderEliminar
  6. Una persona non può andare in vacanza di riposo, il tremore è stata la stessa con la mia presenza in folle italiano Romano terre ... Vi confesso che ho paura di andare a Pompei ma Vesuvio per fortuna ha continuato dormire ... lololol

    ResponderEliminar