Lembro-me de algumas coisas engraçadas que me aconteceram na vida não querendo fazer um top 10 vou tentar nomear 10 coisas engraçadas que me aconteceram ou que tenha presenciado:
1 - Estar a sair da minha casa e ver que estava um carro muito mal estacionado no meio da rua quando me aproximei verefiquei que era o meu, tinha-me esquecido de travar o carro e enquanto fui casa e voltei o mesmo resolveu descair para o meio da praceta onde vivia na atura.
2 - Existir num café um papagaio á porta que, educadamente, perguntava aos clientes que saiam "Ó cabrão já pagas-te!!!!!!!"
3 - Julgar que era só um peidinho, mas afinal tina "molho".
4 - Ficar a familia inteira fechada numa divisão da casa enquanto viamos o papa na televisão ,e como ainda não existiam telemóveis, não conseguia-mos chamar ninguem para ajudar à festa não passava vivalma na rua, com engenho a minha mãe tinha uns novelos de lã atou um conjunto de chaves na ponta e toca de bater na janela do vizinho debaixo que lá veio á janela e chamou os bombeiros.
5 - Andar já alcoolicamente bem disposto na ruas de Lisboa, aquelas que só tinham travecas e gritar-lhes "Mostra as mamas!!!" ... Não é que os cabrões mostram mesmo.
6- Andar á porrada com o meu irmão e partir a árvore de natal que tinhamos há seculos, o nosso pai aproveitou logo, e bem, para nos dar um feliz natal adiantado pregando-me com metade da árvore de natal nos costados... o meu irmão levou com a outra metade.
7 - Estar com um grupo de amigos numa viagem da escola, pegar num par de sapatos e mandá-los pela janela abaixo, um professor que estava lá em baixo viu de onde os sapatos tinham vindo e assumiu que tinha sido o dono dos sapatos a fazer tamanha estupidez, nem deu tempo para o rapaz se explicar deu-lhe um sermão que nem adiantou dizer que não tinha sido ele, o rapaz passava o tempo a fazer asneiradas também merecia uma lição.
8 - Estar num quintal com um pau e resolvi degolar plantas de seu nome jarros, o problema é que do outro lado estava o meu irmão e se a 1ª vez lhe acertei num joelho, depois de lhe pedir desculpa, acertei-lhe em cheio nos queixos não foi KO mas foi cá uma chordeira que atrairam os adultos foi cá um correctivo que ainda hoje me doí.
9 - Estar á mesa com o meu pai, entretanto toca o telefone ao atender o meu pai pensava que era um cunhado a gozar com ele dizendo que era o Meireles, ao que o meu pai respondeu " Meireles?!?!?Aquele que leva no cú e tem péles", o problema é que não era o meu tio mas sim o Sr. Meireles um futuro cliente do meu pai, juro que foi a 1ª vez que assisti alguém ser mal tratado e fidelizar-se com uma pessoa que o tratou mal.
10 - Este está gravado naqueles 8 mm ainda sem som, onde se vê aqui o menino com cerca de 5 anos e a sua mamã com toda a boa vontade atrás de um biombo a fazer um teatro de fantoches, eu não devia estar a gostar e dei com um pau ( outra vez um sacana de um pau ) na cabeça da minha mãe, conclusão saiu detrás do biombo e dá-me umas palmadas no rabo, ainda bem que o filme não tem som porque estou em querer que fazia cá um berreiro.
Espero que se riam tanto como eu ri ao escrever este post, bom dia para vocês e desafio desde já os meus amigos bloggers a fazerem o mesmo aos outros podem sempre deixar um comentário pois seria engraçado conhecer 10 coisas engraçadas pelas quais passaram.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tem piada sim Sr ... mas que raio fazes acordado a estas horas .... vou seguir o teu conselho e tentar fazer o mesmo ...as 10 coisas, não sei é do que :D
ResponderEliminarDez ? Não tenho para a troca. Mas ofereço-te cinco, apesar de não as ter presenciado. Mas o que conta é a intenção, verdade ? Então toma lá, revista maria (adulterada) no seu melhor:
ResponderEliminar1 - PERDER A VIRGINDADE
Tenho 14 anos e gosto muito de andar de bicicleta. Mas já me disseram que com isso podia perder a minha virgindade. Será possível?
* RESPOSTA
Há casos. Conhecemos uma rapariga que foi um dia de bicicleta, com o namorado, fazer um piquenique num pinhal e, quando regressou, já não trazia a virgindade. (O ciclismo é, portanto, um desporto que deve evitar)
2 - DÚVIDA TERRÍVEL
Tenho 21 anos e vou casar, mas descobri agora que estou grávida. O pior é que não sei se é do meu namorado ou do meu patrão. Que fazer?
* RESPOSTA
Não faça nada, não seja parva. Diga a cada um que o filho é dele e se tiver relações com um terceiro também o pode meter no molho. O que interessa é eles não saberem uns dos outros. Quanto à paternidade, quando o seu filho for crescido, ele próprio irá falar com o Sr. Henrique Mendes que logo lhe descobre o verdadeiro pai e pode não ser de nenhum dos três. O Mendes nunca falha.
3 - ESCRÚPULOS
Tenho 24 anos, sou casada e, por acaso, até amo o meu marido. Mas, muitas vezes, não resisto e vou para a cama com colegas meus, amigos e até com desconhecidos. Agora estou grávida e tenho escrúpulos de dizer que o filho é dele pois o mais certo é que não seja.
* RESPOSTA
A estimada leitora, além de ser uma cabra, é muito descuidada pois uma senhora que se preza, quando põe os cornos ao marido, usa sempre preservativo. Se o não fizer, além de o empalitar, pode presenteá-lo com um filho ou mesmo com uma blenorragia, qualquer das coisas bastante incómodas. Tenha pois cuidado nas futuras quecas extraconjugais. Desta vez não há nada a fazer a não ser pegar o touro pelos cornos e contar-lhe tudo. Há touros mansos...
4 - JOVEM DE ESPÍRITO
Ainda sou jovem de espírito embora já cá cantem 82 primaveras. Gostava de dar a minha fornicadela mas o mangalho, infelizmente, não se põe de pé. Ouvi falar numas pílulas...
* RESPOSTA
É o "Viagra", pode pedir na farmácia. Mas, meu desventurado amigo, para si, o tempo das trancadas acabou. Nem a pílula resulta. Por isso o aconselhamos a ganhar juízo e não se meter em coboiadas impróprias de velho jarreta (embora "jovem de espírito"). Agradeça a Deus o ter ainda pilinha para fazer chichi, coisa que, aos 82 anos é mais importante que fornicar.
5 - CHANTAGEM
Vivo em Cascais e tenho 19 anos. Uma noite fui com uns amigos a uma discoteca e, já com os copos, fomos para casa de um deles onde acabei por fazer sexo oral a todos sem me aperceber que estava a ser filmada. Agora os sacanas obrigam-me a fazer as piores coisas ameaçando-me de mostrarem a cassete ao meu noivo. Que devo fazer?
* RESPOSTA
Não se deixe chantagear. O seu noivo, que presumimos seja um tipo prafrentex, se vir a cassete com o seu desempenho, vai orgulhar-se de casar com uma mulher desinibida e capaz de lhe proporcionar óptimos momentos na cama. Pode crer.
Bem belas memórias sim sr baco ... sempre com belos posts que dá gosto ler.. eu assim de repente lembro-me de ter comido à colher um pacote inteiro de chocolate p o leite ... a minha mãe quando me encontrou diz que eu tinha chocolate por tudo quanto era lado.. sim com 3 anitos já era muito gulosa, mas o resultado não foi famoso acabei por ir parar ao hospital porque já saía por cima e por baixo tudo verde :(... é tão bom recordar a infância !!!
ResponderEliminarOlha amigo Baco, primeiro de tudo vou seguir o teu conselho e farei um post meu com algumas vergonhas aqui do amigo!
ResponderEliminarPodias ter posto a do robe laranja Choque (anónima, hoje acertei hem?), também é uma história à maneira ou não?
Abraço!
Esse site é zica
ResponderEliminar