sexta-feira, 10 de abril de 2009

Anedotas Pascais

Porque é sexta feira santa e a inspiração não é muita deixo aqui duas anedotas pascais:

Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro.
Ele ia ele de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ele para o quarto, e lá foram os dois e começaram a fo**r..
Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo:
- Foi o que o meu marido me disse para fazer: Fode o carteiro, dá-lhe 1€!



Uma senhora muito bonita procura um tatuador e pede-lhe:
- Faça-me na minha nádega esquerda um lindo coelhinho de Páscoa.
O tatuador trabalhou e fez um perfeito coelhinho, que ela adorou.
- Agora, faça-me um Pai Natal com o seu saco de presentes na minha
nádega direita.
O tatuador trabalhou e fez um lindo trabalho, que ela aprovou
incondicionalmente.
Ela perguntou quanto era, pagou e, quando ia sair, o tatuador perguntou:
- Minha senhora, o seu pedido para mim foi inédito e isso deixou-me
muito curioso
Por favor, diga-me, porquê um coelho de Páscoa numa nádega e um Pai
Natal na outra?
Ela respondeu: - É para eu calar a boca do meu marido, que diz sempre
que lá em casa não há nada de bom para comer entre a Páscoa e o Natal.

2 comentários:

  1. Olha, escreves, escreves, escreves.... e amêndoas e ovos pá? Letras não enchem a barriga!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Boas novamente! Queres mais sobre a pascoa? confirma ai o que por agora ando a cozinhar com o meu megaestudio de produção Windows movie maker. Pregos com peregrinos!! Vai ser um repasto. Enfim, a ver vamos se consigo por de pé este projecto sobre o ritual das crucificações a qui nas filipinas grande abroço , confirma ai!

    http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=55835020

    ResponderEliminar