sexta-feira, 3 de abril de 2009

Algumas coisas sobre os cogumelos

Hoje dei de caras com um site que explica á juventude deste país o quão nefasto é o consumo de drogas, entre muitas coisas engraçadas reproduzo aqui ( com os comentários pessoais do autor deste blog ) uma chamada de atenção da rapaziada deste site para os consumidores de cogumelos:

É altamente desaconselhado o consumo de cogumelos por pessoas que sofram de problemas cardiovascular e do foro mental (pode piorar a doença). Lol, garanto que não fui eu que escrevi pode piorar a doença mas se já sofro de problemas mentais piorar só pode dar duas coisas ou político ou adepto do FCP.
Quero também ressalvar que não foi o Jmagalha que escreveu o texto, os erros ortográficos são da autoria dos autores do site.

Ter em atenção que existem espécies de cogumelos muito semelhantes aos Liberty Cap Mushroom que são venenosos, podendo ser altamente tóxicos ou provocar a morte. Se liberalizassem a drogas estes sacaninhas deviam vir em latas devidamente catalogados.

Em caso de pânico e ansiedade descontrolada de um consumidor quem o acompanha deverá procurar conduzi-lo um local fresco e tranquilo, tentando acalmá-lo lembrando-lhe que os pensamentos e as sensações estranhas irão passar à medida que o efeito da substância se atenua. Em caso de mal-estar a ingestão de comida e/ou leite pode atenuar os efeitos. Engraçado antes de ontem quando a Bolívia estava a pregar seis à Argentina não me lembro de ver ninguém a levar o Maradona dali para fora para arejar.
Informo desde já se começam a flipar ao pé de mim levam uma galheta que ficam a cuspir dentes por mais tempo que dura a moca.
Chama-se a isto badtrip igual a obesidade mórbida, uma vez que vamos dar paparoca ao esgrouviado para mata-la, descasem família e amigos que não foi assim que ganhei peso, mas sim com os vossos cozinhados


Bom fim-de-semana

1 comentário:

  1. Muito bom!
    Cogumelos para a carola.
    Eu com um apenas virava logo adepto do FCP. É melhor é tar quieto e continuar a sonhar com o campeonato pró meu Glorioso.

    ResponderEliminar