sexta-feira, 1 de maio de 2009

O meu 1º de Maio

Hoje está a ser mesmo um dia de merda, por vários motivos, primeiro porque hoje fazia anos uma pessoa muito especial para mim e por muito que me tenha feito ( ou eu a ela ) tenho saudades, muitas saudades dela, para ti que já cá não estás AMO-TE MÃE, podem não acreditar mas estou a escrever isto e a chorar.

Hoje também e para ajudar á festa acordei com uma bruta dor de cabeça, conclusão fui parar ao hospital com uma crise de pressão arterial tendo já regressado a casa onde estou em convalescença.

Portanto hoje é um post curto, sério e cheio de sentimentalismo, desculpem amanhã volto cheio de força.

5 comentários:

  1. Abraço ... é tudo o que te consigo dizer

    ResponderEliminar
  2. Não obstante as agruras que tens sofrido, tens sabido aguentar-te, e criar um excelente ambiente à tua volta.

    Continua assim!

    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. Um Grande abraço e as sinceras melhoras meu amigo.
    Charritos

    ResponderEliminar
  4. Amigo, espero sinceramente que já te sintas melhor e que fiques bem rápido e com força para novos posts!

    Quanto ao tema de hoje, deixo-te um abraço forte para te agradecer pelo teu sempre pronto sorriso e boa disposição apesar de tudo aquilo porque tens passado!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Apesar de já ser segunda feira, espero que já estejas recuperado, não apenas do fisico, para continuares em grande no café das 16!

    ResponderEliminar