domingo, 17 de maio de 2009

Po - pi - po - ró

Ontem foi um dia bastaste atarefado.

Fui ao médico para fazer um exame e ao olhar para ele eu e a minha mulher ficámos com a sensação que conhecíamos o médico de algum lado.

Chegados ao gabinete do mesmo, verificámos que era filho do nosso vizinho de baixo e pelos vistos devo ser um bom vizinho porque ao fazer o exame correu tudo muito bem.

Da parte da tarde, fui finalmente entregar o meu computador à assistência técnica, mas teve de ser da Vobis porque a da HP (A HP é uma bosta !!!) ainda deve ter as meninas a informar os clientes que os técnicos estão ocupados.

Depois, fui fazer umas compras ao Modelo onde me deparei com aquilo que vou classificar como a figurinha do dia.

Uma senhora da limpeza do Modelo, que enquanto estive às compras não saiu do mesmo corredor e dessa figurinha ouvi:

A falar no rádio depois de solicitarem uma empregada de limpeza às caixas “Estou aqui a limpar uma enorme porcaria no corredor das bebidas, mas se as caixas forem mais urgentes eu vou, eu cá faço tudo” – minha senhora, eu não sou expert em supers e hipers mas acho que nas caixas é que está o dinheiro e onde os clientes ficam mais chateados se a porcaria da caixa não avançar, mas compreendo depois de a ouvir a sua fixação pelo corredor das bebidas que de facto devo dizê-lo era o corredor mais limpinho no meio da javardeira que eram os outros corredores.

Esta senhora acabou por transmitir a mensagem que uma gaja bêbada faz qualquer coisa…

De seguida, meteu-se com uma cota que estava de vermelho com a seguinte frase: “ Os azuis são Modelo e os vermelhos são Continente, eu cá sou toda Modelo e Continente”. – Aquilo cheirou-me a um engate lésbico, para mim tudo bem, o que me fez fugir dali a sete pés foi imaginar aquela cota que nada tinha de modelo a afunfanhar com a “women in red” ou a do continente.

A minha mulher fugiu também, sem não antes entoar o famoso pó-pi-por-ó que caracteriza o Modelo.

Hoje é o dia nacional da hipertensão, aconselho a todos que meçam a vossa pressão arterial frequentemente, porque a hipertensão não tem sintomas e convém irem controlando a mesma, eu sei porque já fui parar duas vezes ao hospital com crises de hipertensão e não quero ir outra vez .
130.8

5 comentários:

  1. Olá amigo.
    Eis-me de volta ao "blogs world" e respectivos comments e/ou "no comments".

    Para este post deixo um ditado chinês:
    "Se todos nós limpássemos a entrada da nossa casa, o mundo estaria sempre limpo."

    Qto à hipertensão. Se todos nós medirmos a nossa tensão regularmente, é meio caminho andado para uma melhor prevenção. Claro está que uma boa alimentação, exercicio fisico, e muita tranquilidade ajudam a ter menos preocupações.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O que é verdade é que nós putos estamos todos queimadinhos!! Deve ser de escrever tanto no blog!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Caro João Filipe,
    O ideal de vida para evitar a hipertensão é apenas dar muitas marteladas em gajas booooaaassss como milho, conforme dizia uma grande amigo - MILHO!!!!!!!

    Mário

    ResponderEliminar
  4. hum...essa alcunha não me é estranha......

    ResponderEliminar
  5. Caro Mário.

    O q tu keres sei eu...!!!

    Abraço

    ResponderEliminar