sábado, 16 de maio de 2009

CTT-Meio caminho andado

Quero agradecer às empresas que fabricam bebidas alcoólicas porque só pode ter sido por causa de uma delas que antes de ontem o meu carteiro resolveu brincar comigo e com toda a população da minha área de residência.

Porquê ? Porque antes de ontem a minha mulher foi ver o correio e lá isso não faltava só que nem uma única cartinha era para nós.

Assim se quisesse podia saber qual o saldo da conta dos meus vizinhos do lado, quanto paga de água o meu vizinho do 2º andar, a conta da tvcabo do vizinho do 5º e por ai a fora, da mesma forma os vizinhos receberam da minha correspondência, nada de comprometedor espero.

Fiz reclamação obviamente do carteiro e recomendo desde já ao chefe da estação que obrigue que a distribuição seja feita de manhã e proíba, ainda assim, o consumo de substâncias psicotrópicas.

Parece-me que já estou a ver o carteiro a olhar para uma caixa e a pensar “hum…Esta encomenda parece ganza … Cheira a ganza … mistura-se no tabaco como ganza … enrola-se na mortalha como ganza e PUF!!!...Sabe a ganza”
“- Bem agora vou mas é distribuir a correspondência” , o resultado foi o que se viu.

Sinceramente parece-me que devia ter sido o último dia de trabalho do carteiro e o gajo para se vingar do sistema resolveu inventar o seu próprio sistema, ou seja, delegar um representante por prédio para distribuir a correspondência pelos restantes.

No meu caso até uma carta para uma morada que não conheço tinha, peço desculpa ao sr.carteiro ( que sinceramente espero que já seja outro ) mas essa carta têm que ser os CTT a leva-la.

Bem sei que havia pelo menos o slogan “ Código postal ! é meio caminho andado” mas para os carteiros isso não é suficientemente, convém distribuir ainda pelas respectivas caixas do correio…tá bem.

2 comentários:

  1. Se calhar o gajo provou do mesmo que o Jony anda a fumar :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que belo assunto, se há coisa de que eu e a minha mulher gostamos é de carteiros, e para veres como é verdade, já por duas vezes escrevemos no livro de reclamações dos CTT a mostrar tal agrado por estes trabalhadores! A melhor foi da vez em que a minha mulher esteve de propósito quase um dia inteiro à espera de uma carta registada e à noite tinhamos aviso de "não atendeu" quando nem sequer tocaram!! Bacano!!

    Abraço

    ResponderEliminar