domingo, 10 de maio de 2009

Menina azul no Peugeot 106

Sr. Doutor
Dê-me comprimidos para dormir
Ahahhh!
Desde que a vi
Que não consigo parar de rir Ahahhh!
Menina Azul
Menina Azul
Menina Azul, Ahahhh!

No outro dia esta música, com ligeiras alterações á original, não me saía da cabeça, efectivamente quando estamos no trânsito apanhamos com cada cromo que não lembra a ninguém.

Uma menina que resolveu meter-se á minha frente com o seu Peugeot 106 azul num IC 19 completamente congestionado, então a 1ª coisa que fez assim que parámos no transito foi por á sua disposição todos os espelhos do seu bólide ( escapou-se o retrovisor do lado do pendura ) e começou a pentear-se, pentear-se, pentear-se aquela longa juba desfrisada.

De seguida pega no belo iogurte líquido e toca de beber ali a frente de toda a gente, notei que bebia depressa e percebi o porquê...tinha de atender o telemóvel.

Depois de uma longa conversa é tempo de se virar novamente para os espelhos e limpar a porcaria que tem entre os dentes, não sabia é que os iogurtes líquidos deixavam bocados de comida na boca se não for isso, esta amiga tem que perder mais 2 minutinhos para lavar as favolas antes de sair de casa.

Ainda reparei que a menina não era de esquerda porque encostava sempre o seu carro á direita na faixa da esquerda, para gáudio dos motards que lhe chamavam tudo menos o nome dela.

Por fim deve ter ligado o rádio porque começou a dançar e a cantar dentro da viatura, ora era para esquerda, ora era para a direita até passava a mão esquerda por cima da cabeça parecia que estava que estava numa discoteca.

Passados 30 / 40 minutos ( onde não dei pelo trânsito ) felizmente começamos a andar e foi-se a minha menina azul.

2 comentários:

  1. É uma menina azul que devia ter juízo.
    Umas multazitas faziam-lhe bem.

    ResponderEliminar
  2. Essa deve fumar da mesma que fuma o Jony!! Só pode! E nunca apanhaste gajos a sacar King kongs do nariz!?

    Abraço!

    ResponderEliminar