segunda-feira, 25 de maio de 2009

Linda a Velha Metal Fest


Tive um ano “horribilis”, foi o de 2007 em que muita coisa aconteceu ao ponto de me modificar e deixar marcas pela negativa para sempre, mas hoje opto por destacar aquilo que foi, colocar à prova a capacidade de organização de um grupo de pessoas e que acabou por ser para mim o melhor de 2007.

O que escrevo hoje é sobre um concerto que organizei com o conjunto de amigos e músicos em Linda a Velha o qual baptizámos de Linda-a-Velha Metal Fest

Não posso deixar de agradecer aqueles que se envolveram na organização deste evento desde os organizadores aos músicos e especialmente aos organizadores-músicos, eles sabem quem são e quero também que saibam que foi um momento especial para mim.

Quero também que saibam que fiquei estupefato com a capacidade de organização e profissionalismos de todos, pois temos por norma categorizar um metálico como alguém que é desorganizado e teso.

Pois o que digo é que já tive maiores dores de cabeças com gajos de fato e gravata que cada um puxava para seu lado e não se chegava a lado nenhum já para não falar em temas como a pontualidade e organização quanto à conta bancária, julgo que também são tesos mas ao contrário de um metálico quanto menos se souber em relação a isso melhor.

Foram cerca de 2 meses de organização onde as reuniões tiveram sempre a participação dos intervenientes necessários e no dia do evento correu tudo às mil maravilhas.

À rasca conseguimos recuperar o dinheiro que tínhamos investido tendo ficado a sensação de dever cumprido e amizades que vão durar por anos que viva.

Depois desse dia estava reservado mais o revés na minha vida, que hoje me leva a admitir que muito dificilmente consiga organizar um concerto semelhante, tornando aquele dia ainda mais especial para mim.

As opiniões e comentários daquele dia ainda estão no fórum metalunderground em:
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=36&t=16706&p=557826&hilit=linda+a+velha#p557826

6 comentários:

  1. Grande manager!!! conheço também alguns artistas de outras artes que não a música, que deviam ter um manager assim!!!! não sei se me faço entender....

    ResponderEliminar
  2. Grande manager sim sr., ainda me lembro de andares ai de um lado para outro .... Grande Homem .... com H grande ... e n tou a xamar de gordo ....

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Qualquer dia tens é de actuar num festival destes com o teu Guitar Hero, ó maluco!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. isso só em concerto à porta fechada:)

    ResponderEliminar
  5. Acredita que agora me fizeste saltar uma lagriminha. Adorei todo o "trabalho" que tivemos desde as reuniões aos stresses e aos nervos que apanhavaos conforme o dia ia chegando.Adorei todo o convivio que houve com as bandas nesses meses,conheci pessoas maravilhosas, passei horas delirantes.
    A todos os que nos apoiaram, e fizeram acontecer este evento, um grande bem-haja por acreditarem em todos nós .
    Para quando um summer festival?? tou a falar a sério

    ResponderEliminar
  6. Foi de arromba.
    As tuas capacidades de organização foram e ainda são do tamanho de toda a tua robustez.

    Quanto a anos bons e maus. Eu acredito que ainda vais ter anos muito bons ao longo da tua ainda imensa vida. Acredita também.

    Abraço

    ResponderEliminar