domingo, 31 de maio de 2009

Belo Domingo

Porque é domingo o que gosto mais de fazer é...nada, não gosto de fazer nada.
Por isso, fui jogar um joguito de poker on-line.

Encontrei um torneio no pokerstars em que a inscrição era apenas um cêntimo e só se inscreveram 990 bacanos, eu incluído.

Começando o torneio, comecei mal mas consegui chegar e garantir por um triz um lugar nos top quarenta.

No final do torneio terminei em 1º lugar e amanhã o meu pequeno almoço vai ser à conta do pokerstars pois o meu cêntimo rendeu-me 2.20 €.

5 comentários:

  1. Para quem não gosta de fazer nada, fizeste mto.
    Ganhar 2, 19 € num dia de papo pró ar a jogar poker? upa upa!!! Gde dia.

    Abraço

    P.S. Guarda aí um cafezito aki pró je.

    ResponderEliminar
  2. Cromo!!! Eu gastei € 1 na Sexta Feira numa raspadinha e ganhei € 3, isto em 2 minutos!! Embrulha!!!

    Ja sei o que me vais responder, "Gorby, vai mas é jogar Pokeralho"!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Domingo, para ser um verdadeiro domingo, não se pode fazer puto! Portanto se não fizeste nada a não ser ganhar 2.19€ foi um belo domingo!

    ResponderEliminar
  4. Aposta mas é 10€ ou 100€ e depois pagas o almoço ... 1 cêntimo ... vai mas é jogar a amendoins com os macacos no zoo .... 1 cêntimo, isso é pra meninos

    ResponderEliminar
  5. Caro Jony...estamos em Crise...já ter podido apostar 1 cêntimo.....mas fica descansado...se ele ganhar 100 euros paga o almoço:)

    ResponderEliminar