quarta-feira, 6 de maio de 2009

A HP é uma bosta !!!

Tendo o meu bruta portátil HP avariado liguei para o serviço técnico da marca onde fui atendido três vezes por três meninas diferentes e todas elas me disseram o mesmo:

" De momento os nossos técnicos estão ocupados, pode ligar mais tarde? "

Claro que á terceira explodi com tamanha falta de respeito pelos clientes já é lixado avariar o portátil agora ainda tenho que andar constantemente a ligar para este serviço para ver se os excelentíssimos senhores técnicos da HP se designam a atender-me a mim um reles cliente que cometeu a ofensa terrível de ter investido uma porrada de massa num portátil deles.

A isto também tive resposta:

" Porque não tenta através do nosso site o serviço de CHAT ", como a situação já estava chata e porque aparentemente o telefone já é uma peça de museu fui experimentar esse tal serviço de chat.

Claro que desisti pois tinha que me registar ( detesto grande registos ) com quase tudo só faltava a roupa interior, mais uma vez peço desculpa aos senhores técnicos da HP pelo facto do meu portátil ter avariado mas o serviço desta marca é uma bosta e não recomendo a mais ninguém produtos da HP.

Bem...resta-me tentar hoje a minha sorte para ver se excelentíssimos senhores técnicos da HP me podem finalmente atender e tratar do meu portátil que está na garantia.

5 comentários:

  1. Diz-me só uma coisa, já tentaste desligar e voltar a ligar? Olha que conheço uns informáticos que era isso que te diriam certamente!

    Olha, tenta lá resolver e depois se não der....manda mail!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Os serviços e assistência são assim pá! E tiveste sorte porque te saiu 3 meninas, se te tivessem saído 3 panascas era bem pior.

    E já agora Gorby, isso de desligar e voltar a ligar funciona! Mas está provado que 99% dos problemas do computador está entre o teclado e a cadeira...

    ResponderEliminar
  3. Opa isso soa-me a falta de convicção ... por acaso não te meteste a limpara o portátil com liquidos pois não???? LOL

    ResponderEliminar
  4. É verdade que neste mundo de globalização o serviço a clientes é péssimo.
    Não é só a HP. São 90 % das marcas existentes no mercado. Quando é a pra vender matam-se, mas para serviços de assitência técnica, comercial, etc, são uma grande bosta.

    Concordo c/ o JMagalha qd diz q os problemas normalmente estão entre o teclado e a cadeira, mas tb é verdade q há portateis e portateis.
    É por isso q eu tenho 1 Acer.

    ResponderEliminar
  5. A Hp não vale nada!
    Gabam-se que têm um excelente suporte mas a maioria dos computadores que vendem têm hardware defeituoso!
    Eu já tive problemas com um Vectra Vl420 MT com 2 ou 3 meses de uso,e depois percebi que a motherboard tinha as slots da memória lixadas!
    Hp é boa só com impressoras!

    ResponderEliminar