quinta-feira, 4 de junho de 2009

A vantagem de ser o terceiro

Quando era mais novito andei uns anos no karaté.

Um belo dia o nosso mestre resolve convidar as mulas…Ai desculpem, as meninas da aeróbica para assistir e participar numa aula de defesa pessoal.

Numa determinada altura o mestre resolve pedir a um colega meu para o agarrar pelas costas, também estou a pensar, mas porque raio com tanta gaja boa foi ele pedir a um gajo para o agarrar pelas costas, o porquê vim a saber logo depois.

O meu colega agarra-o com força e o mestre, baixando o seu centro de gravidade e abrindo os braços conseguiu facilmente desenvencilhar-se dele para gáudio das meninas e do mestre.

A seguir solicitou a outro colega que fizesse o mesmo, mas como este já era mais forte o mestre só conseguiu safar-se desta mandando-lhe com o calcanhar nos c**h*es, outro round ganho pelo mestre e menos um a poder fazer filhos neste país…

A seguir calha aqui ao menino, se há coisa que me posso gabar é de ser bom observador, então agarrei o mestre com toda a minha força, não só consegui que não fugisse como ficou roxo, a seguir vêm o belo do calcanhar que prendi com os meus joelhos e antes mesmo que ele pensasse em dar-me uma a cais do Sodré, mandei-o ao chão para meu gáudio e das meninas da aeróbica, não sei porquê nunca mais evoluí nesta modalidade…

4 comentários:

  1. Tu és rato!

    Rato não, que tu não gostas de ratos, para não dizer que te metes atras da mulher quando eles aparecem :)

    ResponderEliminar
  2. Auchhhhh ... isso não se faz ...
    O teu mestre ficou algo fustrado nessa noite ...
    Coitadinhas das meninas que o foram animar á noite :D

    ResponderEliminar
  3. Então e não te dedicaste à aerobica depois de tanto sucesso?

    ResponderEliminar
  4. Ai tu também és dos que andou no karaté!!! Também andavas agarradinho aos outros como Jony!!

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que panisquinhas!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar