sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tapa no manjerico

Em conversa com o meu amigo Nico, e de certeza sob o efeito dos antibióticos que ando a tomar para a dor de dentes, fomos parar aos manjericos.

Porque ele tinha um manjerico e ainda hoje o tinha cheirado e depois de reprimido que os manjericos nao se cheiram com o nariz, mas sim com a mão, chegámos à brilhante conclusão ( daí eu a atribuir aos antibióticos ) de que os tugas são mstres na TAPA NO MANJERICO.

Ora enquanto os brasileiros gozam com o video "tapa na pantera"(disponivel em dábliu dábliu dábliu youtubio ponto come), nós já damos tapas há muito mais tempo mas nos manjericos.

Eu próprio vou sair agora cheio de vontade de dar umas tapas nuns manjericos, é que eles estão para mim como José S. (para manter o anónimato) está para a Manela Moura Guedes que dá tapas no José como eu tenho vontade de dar tapas a meia dúzia de manjericos que por ai andam...

2 comentários:

  1. Leio este post e só me lembro daquela música:

    "Vai um tapinha, não doi, um tapinha não doi, dá um tapinha!"

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Um belo tapa ... agora depende daquilo que entendes por manjerico!

    Tenho visto, agora mais com a chegada do calor, uns "manjericos" para levar uns tapinhas jeitosos :)

    ResponderEliminar