segunda-feira, 8 de junho de 2009

Obradelas

Hoje por pouco esquecia-me de escrever aqui qualquer coisinha.

Ressalvo desde já, que gostei de ouvir que amanhã em Lisboa reabre a Ribeira das Naus e que a mesma só esteve fechada pelo período que realmente estipularam.

Desconheço se houve derrapagens no orçamento, mas como nem tudo são rosas gostaria de saber quem foi o engenheiro iluminado que achou que o trânsito em Pina Manique ainda não estava suficientemente caótico (como se pretende uma capital verdadeiramente europeia) e resolveu complicá-lo ainda mais.

Eu da minha parte demoro mais 30 minutos do que demorava, mesmo quando o nó de Pina Manique estava em obras ainda conseguia sair de Lisboa e não demorava mais do que cinco minutos.

Agora que essa saída está uma trapalhada e as outras também não são solução tenho que andar a debravar novos caminhos para chegar aos meus destinos.

Na prática esta obra é pior, depois de obrar do que durante, aliás esta é a única obra que conheço que depois de feita ainda está pior do que estava quando estava a ser contruída (ou remodelada).

Enfim... Está ali uma obra digna de ser obrada numa casa de banho qualquer.

3 comentários:

  1. Além dessa tb conheço a bela treta de obra que fizeram no Cacém junto ao tunel ao pé do Cacém. Aquela amostra de rotunda com mistura de cruzamento está tb uma trapalhada e q piorou mto o transito na baixa do Cacém.

    Entre outras q vão fazendo por esse país.

    Obras feitas próximas de eleições saem todas uma grande trapalhada.

    ResponderEliminar
  2. Existem obras que realmente devem ser uma limpeza de dinheiro para quem as ordena! Não se conseguem entender de forma alguma!

    Mas que elas dão jeito, dão... a quem as manda contruir!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Obras que ficam pior depois de feitas é o que não falta, infelizmente.

    ResponderEliminar