sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ai... os brasileiros(as)

Olá amigos brasileiros,
Desde que postei aqui a palavra playboi, os meus acessos provenientes de terras de vera cruz aumentaram, mas não pelos melhores motivos.

Ainda querem avançar com um acordo ortográfico entre os criadores deste belo idioma e os que os estragam?
Bem sei que a palavra é inglesa, mas não se preocupem amiguinhos zucas, porque se não sabem escrever inglês eu da minha parte dou a minha pequena contribuição...
A vossa playboi escreve-se na realidade playboy...

play = brincar

boy = rapaz

Vá...agora voltem para o google e escrevam playboy, vão ver que as meninas semi-nuas vão começar a aparecer.

Não façam calos nas mãos tá!!!!

4 comentários:

  1. Nossa, virge Mária! Quê que você tá falando minino!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Lá estas tu a fazer mau juizo deles, se calhar andam a ver se encontram um Boi para brincar com as vacas brasileiras. Animalmente falando claro!

    Não me estava a referir às 65 casas mais famosas dos blogues :)

    ResponderEliminar
  3. Ai tás desgraçado ... tás tás

    ResponderEliminar
  4. Esse zucas q andam à procura dos playboi's devem ser panilas. Andam à procura é de badalos pra brincarem.

    ResponderEliminar