domingo, 21 de junho de 2009

Liberdades na praia

Se é uma realidade que o sol quando nasce é para todos, já a sombra não se pode dizer a mesma coisa.

Nas nossas praias podemos apanhar brutos banhos de sol mas se quiseremos uma barraquinha,para estar um pouco à sombra, temos que paga-la.

Bem sei que podemos sempre levar o chapéu de sol, mas até ai não somos livres de escoher o local onde desejamos ficar à sombra, pois temos que ficar encafoados nas zonas para esse efeito e se não o fizermos virá logo um nadador salvador avisar-nos que estamos "off limits".

Até sou a favor de alguma organização na praia, o que não consigo compreender é a razão dos nadadores salvadores serem pagos pelas concessões da praia em vez de serem remunerados pela policia marítima e consequentemente por todos nós.

Não sei se haverá vantagens para as concessões, mas começa a ser ridículo olhar para o spot do nadador salvador e vê-los todos equipados "à Baywacth" e com uma prancha de surf patrocinada pelo "Restaurante Zé dos mariscos".

Já que o tema é "liberdades na praia", não ficaria nada chateado de ver algumas meninas a tomar certas liberdades, como por exemplo andar em topless.

5 comentários:

  1. Ora aí está. O topless é q é bom, seja ao sol ou à sombra.
    Acho que o topless tb deveria ser concessionado e termos o direito de poder ususfruir dessa liberdade.

    ResponderEliminar
  2. e se todas adoptarem essas medidas?...hum..se calhar liberdade não é para todos....

    ResponderEliminar
  3. Ahnnnnn.... topless??

    Eu não tenho nada contra, tenho medo de queimar as maminhas mas até hoje tem corrido tudo bem! Adoro!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se ficasses a trabalhar como o resto das pessoas não tinhas esses problemas

    ResponderEliminar
  5. Opa ... tinha de haver um rastreio de quem podia fazer o topless .... senão ainda corriam-mos o risco de termos belas praia desertas, só pk alguns bichos feios queriam mostrar os seus acessórios bizarros

    ResponderEliminar