quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma palavra no dia de Portugal

Hoje é dia de Portugal Camões e das Comunidades Portuguesas, pensei, pensei e cheguei à conclusão que hoje vou escrever sobre uma palavra portuguesa que por motivos óbvios nem a vou escrever completa.

Ela é utilizada como a maior unidade de medida,ou seja, para o tuga não basta dizer que é grande tem que dizer é grande pra c*r*lh*.
Serve como destino de muita boa gente, pois o que mais se ouve por aí é um tuga a mandar uns e outros para lá.

É uma imagem de marca das Caldas da Rainha, que até o exporta para todo o mundo, é aliás das Caldas a famosa frase " Em chegando as 18 horas não faço nem mais um .....".

Esta palavra serve também para conutar aqueles que nem isso fazem.

Por último e porque se trata do dia de Portugal quero que saibam que é como panilas que estamos classificados por esse mundo fora...Porquê?

Porque foi feito um estudo internacional e os tugas quando questionados se deixava que lhe pussesem o dedo no c*, 90% dos tugas responderam "Tu metes mas é o c*r*lh*".

Aqui está uma palavra portuguesa que nos caracteriza por esse mundo fora, eu uma vez estava no metro em Londres e os tugas obrais ainda estavam a 300 metros de mim e eu já os ouvia, escusado será dizer qual foi a palavra que ouvi mais daquelas alminhas.

1 comentário: