terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia negro

Por muito que tente hoje, não me apetece escrever.

Hoje é só mais um daqueles dias negros em que nem sequer é nada comigo mas que me afecta.

Por isso assumidamente plagio um poema que espelha aquilo que estou a sentir:

Que escrever quando nada há a dizer
Que fazer quando nada há a fazer
Que mudar quando não há uma noção certa do que mudar
Cubro-me de negro, pois negro está o meu pensar
Visto-me de negro para não contrariar o meu interior
Mas não é um negro noite, ou negro carvão
É sim um negro opaco e envolvente
É apenas um negro
Que escrever quando nada há a dizer
Que falar quando nada sai da forma certa
Que mudar quando nem sei o que sentir

Hoje fico por aqui…

6 comentários:

  1. acho que a Pressurometria arterial não foi só no braço que ta meteram, ai o cerebro tambem deve ter levado uma bombada......Tas a ficar Gótico gaijo....toma la um prozac que isso passa

    ResponderEliminar
  2. Olá Natasha G

    Quê ?!?!? não vejo nada está tudo negro.

    ResponderEliminar
  3. Já experimentaste abrir os olhos pá! Ou acender a luz :)

    ResponderEliminar
  4. Amigo, apesar dos trambolhões que a vida nos vai fazendo dar, temos de levantar a cabeça e seguir em frente por muito que a dor nos faça sentir fracos, mas sei que nisso és o maior e que a a vida te irá sorrir! Força e qualquer coisa que precises já sabes.... compra!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. alguém disse em tempos: Desistir é fácil demais!

    ResponderEliminar
  6. Não te pode pôr a ouvir o Black Album dos Metallica qd escreves no Blog.

    The struggle within
    of Wolf and man
    Through the Never
    Nothing Else Matters

    ResponderEliminar