domingo, 7 de junho de 2009

Nulo

Ora... Porque não acredito na actual politica, deixo aqui o meu protesto contra os maus governantes a que estamos sujeitos.

Juro que já houveram tempos em que acreditava nesta democracia, mas enquanto houverem enormes e vincadas desigualdades sociais, enquanto houverem individuos a ganhar num mês aquilo que a maioria demora uma vida a ganhar, enquanto houverem pessoas a morrer por negligência, enquanto se assistir ao não funcionamento da justiça eu...
...Eu digo vote nulo.

3 comentários:

  1. Não acredito. Tu partilhas mesmo o teu voto com o Mundo.
    Sabes que o teu voto será sempre nulo.
    Porque sempre houve desigualdades e sempre haverá. Venha quem vier.

    ResponderEliminar
  2. há por ai mais um boletim desses????

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh seuuuu anarca!!!!

    Eu desta nem me dei ao trabalho de ir lá que o sofá agarrou-me e não me deixou ir!!!

    Já agora, sempre que vou e não quero votar em ninguem, voto sempre SLB!!!

    Abraço

    ResponderEliminar