segunda-feira, 29 de junho de 2009

Odete?!?!?

Tenho um amigo meu que vivia por cima de um bar, bastante conhecido lá para os lados do Cacém de seu nome "Marinheiro".

O bar era um sítio porreiro para se ir quando queríamos matar a "fome" de madrugada, fosse ela qual fosse, pois esse sitio só estava aberto a "más horas".

Adiante, ainda esse bar estava fechado pois deveriam ser umas treze horas e, como tinha por hábito, ia chamar esse meu amigo para irmos beber um cafezinho.

Depois de tocar à campainha, esse meu amigo vinha à varanda e berrava cá para baixo todos os santos dias que lá ia "Yo who that!!!!", como se fosse um gangster do gueto.

Um dia escondi-me debaixo da varanda e lá veio esse meu amigo berrar o grito da ordem "Yo who that!!!!", não tendo visto ninguém lá disse outra vez mas mais baixo e por último e porque já estava a dar bandeira, lá optou por disfarçar dizendo já mais baixinho "Odete?!?!?" ai não resisti e foi uma gargalhada geral.

3 comentários:

  1. Marinheiro....Que nostalgia.

    Belas feijoadas que aí se comiam no meio de tanto fumo de tabaco e de tanta cerveja entornada por esse chão, e depois de um snooker nas mesas todas tortas.

    ResponderEliminar
  2. Devia ser um sítio jeitoso, devia ser mais ou menos como o pisco, que era um restaurante do tipo lá na minha zona! Grandes Bitoques!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. também havia o Kunha's Bar..bem mais simpático e mais enquadrado com o prédio da "Odete".....

    ResponderEliminar