domingo, 28 de junho de 2009

Nunca mais a vi

Ainda estava eu na minha casa de solteiro e dependente financeiramente dos meus pais, quando eu e o meu irmão partilhavámos a alegria de termos quartos separados.

O meu irmão um quarto maior e eu uma suite que para aceder ao quarto tinha que, obrigatoriamente, passar pela cozinha.

Bem, vamos ao que interesa, estava eu no meu quarto quando o meu irmão entra em casa com uma gaja e já com as intenções que as nossas mentes porcas estão neste momento a pensar.

Nessa altura, tanto eu como o meu irmão atravessávamos uma fase da nossa vida, a adolescência que eu aqui denomino por fase parva, pois o que estava a dar e para esta história é o que interessa, tinha que destestar o meu irmão assim como ele tina que me detestar a mim.

Nisto, toca o telefone lá de casa e como o meu irmão estava "ocupado", eu fui atender, era a minha mãe para nos avisar que ia sair mais cedo do emprego e que estaria em breve em casa.

Nisto, eu, numa de bom samaritano, fui bater à porta do quarto do meu irmão para o avisar que a nossa mãe em breve estava em casa e das duas uma, ou acelarava o passo ou interrompia a coisa.

Depois do 1º toque na porta fui recebido com um estrondoso "Vai-te embora!!!!" e se nem sempre fui bom samaritano fui sempre muito obediente e voltei para o meu quarto para gozar o filme que já tinha antevisto na minha cabeça vezes sem conta.
O meu irmão lá terminou o que tinha a fazer com a menina e de seguida ainda foi tomar uma banhoca com ela, não sei porquê mas a minha mãe tinha a mania de entrar pela casa de banho a dentro quando chegava a casa e nos ouvia no banho, acho que ali estávamos encurralados e não podiamos fugir a um dedo de conversa ou aquele raspanete que já estamos para ouvir à bué.

E assim foi, ouvi a minha mãe meter as chaves à porta e ir direitinha à casa de banho tendo ouvido de seguida a frase "O que é isto!!!!!".

Se o meu irmão tivesse um buraco para se esconder, como diz o Gorby, tinha-se escondido e a menina desapareceu num àpice tipo: Nuuuuunnnnccccaaaaaaaa mais a viiiiiiiiii.

5 comentários:

  1. Queres dizer... o teu irmão a ver se f**** a gaja e tu é que o fo*****!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. hum....isso não é considerado incesto??? ca nojo

    ResponderEliminar
  3. já procuraste num convento?
    A gaja deve andar por lá.

    ResponderEliminar
  4. Opa isso não se faz ... cá para mim isso era um esquema de burla, para tentarem xular as gaijas ... mas em vez disso acabaram saido traumatizadas

    ResponderEliminar