domingo, 14 de junho de 2009

Motivos para não ir à Tunísia ( Parte I )

Não recomendo a ninguém a Tunísia, o porquê vou tentar explicar em alguns posts que vou aqui colocar.

Hoje resolvo escrever sobre a minha aventura por terras Tunísinas, assim que aterrei.

Fui falar com o operador turístico para me indicar qual era o autocarro para Madia.

Chegádos ao autocarro o motorista lá nos disse num francês muito macarrónico que aquele não era o nosso autocarro, que depois de estarmos debaixo de um calor e humidade fora do normal, já dava para ver que não estávamos muito bem dispostos.

De volta ao agente turístico o mesmo informou que não era o hotel que a gência de viagens em Portugal nos tinha indicado mas sim, um novo hotel acabadinho de inaugurar ( inaugurara no dia anterior ) mas que ficava em Hamammet.

Bem.. 1ª lição sobre a Tunísia, este gajos não têm a minima noção de como tratar o turista, senão vejamos.

Para terem uma noção logística daquilo que estou a descrever, saí de Portugal com a indicação que iria ficar em Mahdia aterrei em Monastir e acabei o meu dia em Hammamet.

Agora para o universo português é a mesma coisa que pensar que vou para Portimão aterro em Santiago do Cacém e acabamos o nosso dia em Cascais.

E isto foi só o inicio...

2 comentários:

  1. Tivesses ficado sossegado a trabalhar como eu que já não havia azar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Era para teres qualquer coisita para contar :)

    ResponderEliminar