terça-feira, 9 de junho de 2009

Incompetentes

São o que me apetece qualificar uns quanto indivíduos que não sabem muito bem com quem estão a falar e em que contexto o estão a fazer.

Quero que saibam que não descrimino ninguém mas que existem umas alminhas que eu tenho alguma dificuldade em conviver, mas como temos que trazer "o nosso" ao final do mês lá nos cruzamos com elas.

Hoje saiu-me na rifa um c*r*lh*, que se põem a instalar no computador ao lado do meu uma aplicação que tinha que ser actualizada quando lhe pedi para instalar no meu, uma vez que o dono do computador onde ele estava está de férias e sou eu que estou a utilizar a dita aplicação, aquele cara de c* vira-se e diz-me que me ia instalar a aplicação.

Viro as costas cinco minutos e apanho-o a instalar num outro computador a aplicação, quando lhe perguntei se no meu já estava aquele FDP vira-se e diz-me “ este aqui é mais urgente”.

E prontos lá acabei o meu dia profissional a mandar um colega para o c*r*lh* e a dizer-lhe que nunca mais me diga que o outro é mais urgente até porque:

- Não é uma aplicação de vida ou de morte

- A aplicação continuava a funcionar apesar de desactualizada

Claro que podia esperar mas não consigo entender um gajo que se vira para mim e considera o computador de uma pessoa que está de férias mais importante e depois o computador de uma pessoa que nem sequer estava a ocupar o local de trabalho, entenderia se me desse uma resposta do tipo “Estes postos estão livres” agora “Este posto é mais urgente”.

Ultimamente a empresa tem contratado com cada um vai lá vai, para aqueles que trabalham comigo e que gosto de trabalhar ou conviver com eles (eles sabem quem são) sabem que não reajo mal, mas para aqueles que mal me conhecem, respeitem os meus 15 anos de experiência e reduzam-se à vossa insignificância, vocês são pó não valem um chavo e fazem publicidade disso…
E para aqueles que defendem que 90% dos problemas informáticos estão entre o teclado e a cadeira, aqui têm um exemplo de um help desk a fazer jus aos outros 10%.

4 comentários:

  1. O meu amigo.

    O q n falta aí é pessoal armado em experts e a pensarem q são alguem qd têm liberdade pra mexer nos PCs das outras pessoas.
    Hj, tb me apeteceu mandar 1 tipo pró car*lho pq ainda hj andava à espera q me dessem permissoes a um software c o meu utilizador...há 6 meses. Depois de lhes mandar 50000 prints do erro q me dava, 60000 mails do q se passava + 20000 telefonemas...ainda me davam a mesma resposta.

    Fui educado. Em vez de o mandar pró car*alho pedi pra falar c o chefe dele (supostamente o responsavel pelo bicho).
    Adivinha...6 meses depois já tenho acesso à p*ta da aplicação.
    Imagino o raspanete q o incompetente deve ter levado.P*ta q o pariu.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Amigo, para ti só te digo isto:

    DESLIGA E VOLTA A LIGAR, PODE SER QUE MELHORE

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem foi, mas até imagino.

    Terá alguma coisa a ver com horas ... tipo umas 10 para as 2 ?

    ResponderEliminar
  4. Só uma coisa para te dizer ..... liga para o Help Desk .... azelha

    Ou então fala com a HP ... LOL

    ResponderEliminar