terça-feira, 31 de março de 2009

Gaja & Maçonaria

O que gosto mais na Maçonaria são as suas filhas, agora não tenho a menor dúvida.

A maçonaria já foi mais secreta do que é agora mas no fundo é um grupo de amigos que se ajuda uns aos outros nesta sociedade cada vez mais FDP.

Mas quando temos um apelido pouco comum como Anes, somos gajas gostamos de escrever em blogs e não temos papas na língua o que fazer?

Fácil, estar junto a pessoas como o Nuno Markl e escrever uma crónica na Playboy.

Quando vi a menina Anes na crónica com os seios meio de fora como se ela própria fosse uma coelhinha foi um chamariz para ler a crónica com o nome “Silk oui c´est moi”.

A crónica não é nada de especial para ser sincero uma bosta, pois o mais picante que li foi que a senhora esteve numa festarola com uma amiga, queria sexo e ninguém lhe deu, minha querida quem escreve um livro com o nome sugestivo de “7 anos de mau sexo” digo-lhe que não é propriamente um ice breaker para ter sexo.

Parece que já estou a imaginar:

- É pá, tás a ver aquela gaja ali ?

- Sim, porquê ?

- Já a comi!!!

- Então não deves ser nada de especial na cama, põe de parte o convite que te fiz para a festa picante que estou a organizar.

Nesta altura perguntam que raio tem esta menina a ver com a maçonaria?

Agora é que é vem ai o meu momento do código dá vinte, pesquisem na net anes maçonaria e mais tarde ou mais cedo vão dar de caras com um ilustre José Manuel Anes.

Na página pessoal deste senhor pode ler-se:
“Anexos:1 - Foi iniciado maçon no Grande Oriente Lusitano em 1988, tendo saído em 1990 para fundar a Grande Loja Regular de Portugal (GLRP). Foi, em 1995 e 1996, Vice-Grão Mestre da GLRP, de 1995 a 2000, Grão-Prior do Grande Priorado Independente da Lusitânia da Ordem dos CBCS (Rito Escocês Rectificado) e, de 2001 a 2004, Grão Mestre da Grande Loja Legal de Portugal/GLRP, tendo sido nomeado, em 2007, Grão Mestre de Honra “ad vitam” da GLLP/GLRP. É detentor de vários Graus, Ordens e Condecorações maçónicas e, também de vários Graus e Ordens iniciáticas não maçónicas, umas e outras quer nacionais quer estrangeiras. É Director da revista “O Aprendiz” da GLLP/GLRP.”

Será que esta menina é filha deste senhor ? ;-).

7 comentários:

  1. Espera aí, quem és tu para falar de sexo, ou de festas picantes quando o que sabes fazer é espantar velhas de robe rosa choque e pingarelho de fora??

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ela até pode não ser, mas que da fama já não se livra , isso não livra :)

    ResponderEliminar
  3. o robe era laranja choque:)

    ResponderEliminar
  4. Pois é... Um destes dias ainda vejo a minha entrada neste blog 'barrada' por um portas qualquer com um carimbo 'daqueles' e luz negra na mão...

    Afinal , venho aqui, encho a barriguinha de risota com os teus textos e comentarios, só vê-los a publicitar mais um puco a minha 'Barkada', como se poderia chamar por aqui.

    Mas lá vai, este penso que gostarás, agora dedico paginas a sitios catitas para morfar!!!

    No minimo tens uns pratos diferentes, ora ve lá!!

    http://www.photoblog.com/psykillah/

    alguns nomes podem assutar, mas é só o nome

    Um grande abraço,

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa pela cor do robe....!!! Mas o que conta mais na história é a vergonha do pingarelho de fora :)

    ResponderEliminar
  6. Estimado Psykillah estava a ficar procipado por não ver mais fotos tuas no teu photoblog ontem finalmente, descansei e mais contente fiquei quando dei de caras com o teu post.
    quero que saibas que a tua presença aqui não é esquecida e até lhe dediquei um post dar e receber aparece rapaz és sempre bem vindo

    ResponderEliminar
  7. Gorby acho que o que conta aqui para os comentários é ser um pingarelho! :)
    O sitio aonde está é relativo.

    ResponderEliminar