segunda-feira, 23 de março de 2009

Sexo neste blog não vende

Para aqueles que julgam que enlouqueci, lamento desapontar-vos mas ainda não foi desta.

O que quis fazer, foi realmente verificar se o meu blog vende com as palavras sexo e relacionadas, e vejam o quão elaborado fui que as escrevi em diversas línguas.

Para já e 24 horas passadas desde o meu post o que posso dizer é que este blog não teve um número anormal de visitantes e nem por isso espalhei o meu blog pelo mundo, conforme podem ver pela foto em anexo:


Consegui chamar à atenção de um brasileiro e nem sequer foi com as palavras sexo mas sim por causa do post meu “Famalicão rima com prostituição”, o caríssimo efectuou a seguinte pesquisa no Google “rima, sobre, prostituio”.

Caríssimo não o quero defraudar e se a sua intenção foi escrever prostituição em vez de prostituio, reproduzo aqui um comentário feito pelo meu amigo Gorby nesse meu post que julgo ir de encontro às suas expectativas, porque garanto-lhe, aqui da rapaziada foi de certeza:

A prostituta é filha da vida
A puta só não vende o coração,
E se querem casas de quengas à grande
é em Vila Nova de Famalicão!
Quengas é em Vila Nova de Famalicão
ou se quiserem em Famalicom
Não pensem que por lá engataram uma gaja
se uma mulher vos disser "Oi tudo bom"!
Se uma mulher vos disser "Oi tudo bom"
comecem logo a correr
E se ela não vos largar digam-lhe logo
Ó pá, vai-te mas é f****!
(e ela vai, desde que lhe paguem)

Conclusão: O sexo pode vender mas neste blog não vendeu

4 comentários:

  1. Ora, são € 280 euros pelo plágio, pagos aqui ao Sr. Gorby pelos direitos de autor, se faz favor (lá estou eu a rimar)!

    ResponderEliminar
  2. Lamento informar, mas o valor é exorbitante e penso que ainda não receberam o salário este mês....por isso, caro Gorby, terá de provar que tem direitos de autor sobre o poema acima exposto.
    Obrigada,

    ResponderEliminar
  3. Grande colega e amigo baco_3:
    Eis o que as novas tecnologias nos trouxeram!
    Ainda me lembro dos velhos tempos, em que juntávamos uma série de malta numa sala para uns jogos (na altura fantásticos, hoje, no mínimo, caricatos) de consola/computador (ZX81, Spectrum, Commodore, Mega Drive, Playstation 1 e por aí fora), numa televisão novíssima (na altura: CRT 82cm, com uns 100kg!!!)...
    Bem, mas estou aqui para te dar os parabéns, não só pelo teu recente aniversário, mas, mais do que isso, pelo excelente bloq que criaste e manténs.
    Espero que se mantenha por muitos e muitos anos!
    Agora com as lunetas novas já não tens desculpa de teres a vista cansada!
    Um grande abraço e muitas felicidades para ti, para a tua família, e, claro está, para o teu blog!

    ResponderEliminar
  4. Ouve lá pá, o meu dinheiro? É que com juros já vai em € 290 aqui ao Sr. Gorby!!!
    E nem o teu(tua) Advogado(a) de defesa te safa!!!
    Abraço e cumprimentos à anónima!!!

    ResponderEliminar