quinta-feira, 19 de março de 2009

Al-Futebol

Hummm… que escrever, fui ver o que realmente importante aconteceu no dia de hoje ( igualzinho ao Borda d´água ) e não descobri nada, prontos tá bem o Herman José faz anos hoje e fiquei a saber que o seu nome completo é Herman José Von Kripahl ( Dasse !!!! )

Então lembrei-me de um artigo que li ontem no jornal ABOLA onde o nosso treinador e ex-jogador do SLB Tóni, perdera o jogo da liga dos campeões africanos contra o AL-GARRAFA, fui eu então atrás da garrafa e verifiquei o seguinte:

1º - O clube do nosso Tóni é o Sharjah FC , em árabe نادي الشارقة ( e prontos já é meio caminho andado para o meu blog andar nos servidores dos states e afins ) é dos Emiratos Árabes Unidos e reparem que a originalidade é bem patente neste clube, o seu nome tem origem na cidade onde estão sediados (Sharjah) e o seu estádio tem o nome original de Sharjah.

Amigo Tóni pá… Já vi bacanos fazerem desintoxicações mais perto, não era preciso ir para um país com um governo islâmico, logo com pouca ou sem pinga , para andar sequinho, por isso não deste cabo da garrafa, já tas destreinado, que para um treinador é porreiro.

2º - Já o Al-Garrafa (الغرافة, pimba ai vem mais uma e é para os senhores da CIA ‎) é do Qatar e escreve-se maioritariamente Al-Gharafa, lá está… é a mania dos bêbados comerem as palavras e se trocarem todos, já sei então que na garrafa está tinto e do bom ( daquele que mancha os dentes ).

3º - Nestas línguas utiliza-se muito o “al” mas o mais tramado deles todos viveu em Chicago e era o rei da pinga, mas não era embalada de uma maneira qualquer era “al garrafa” sabem que estou a falar é o Al Caponne :

4º - Por último e porque ainda não estou refeito da foto que acabei de ver e para quem ainda não viu aqui fica o Miguel Veloso a chorar no estádio da Luz, Gorby e com esta acabam-se a piadinhas dos gordos tá bem, porque o puto na foto tá para o gordinho:

4 comentários:

  1. Muito soft, e bem disposto ...
    Mas porque raios o puto tem o cabelo á tijela, era o Paulo Bento quando era novo???

    ResponderEliminar
  2. Albaco, alescrevo-te aleste alcomentário alpara alfalar altambém aldo alToni, é que esse antes de ir para os Emirates já ele próprio tinha nome de árabe, ora repara:

    Toni, o ALcoolico!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer, já não te chegava estares nos Top's do Google com a Mui Nobre Terra Famalicão e uma das suas actividades com maior crescimento (sim, lietralmente em crescimento, erpera-se pelo menos), agora já queres entrar também para os Top's dos States.

    ResponderEliminar
  4. Relativamente ao Al Garrafa, ja investi boa guita nesses gajos no Bet 365, como deves calcular um gajo simpatiza logo com este clube!

    O Toni nunca na vida poderia ganhar ao Al Garrafa era quase como ganhar ao Benfica!

    Quanto ao Miguel Veloso a não ser que está bem parecido com o Gorby, não tenho mais qualquer comentario a fazer.

    Z5S

    ResponderEliminar