sábado, 14 de março de 2009

Ver com outros olhos


Hoje mudo de visual, ao fim de 34 anos vou usar óculos, estou nesta altura a sair de casa para os ir buscar, confesso que não estou propriamente empolgado com uso das lunetas (senão não estava aqui a escrever ).
Não posso deixar de dar os parabéns pelos 20 anos da Internet e que me permite ter ( por enquanto ) o meu espacinho para escrever mesmo quando não estou inspirado, como agora que só estou agarrado ao computador para que a minha mulher não me arraste até ao oculista.

Bem espero vê-los em breve com outros olhos, adeus até amanhã.

4 comentários:

  1. Raio de prenda, mas enfim. Mais vale para prevenir males maiores. Mas o que me traz mesmo aqui é uma pequena dose dupla... de PARABÉNS!!!
    Pelo teu aniversario e por este pedaço de criatividade com que nos presenteaste!!! Saboroso e hilariante.

    Vou continuar atento! Esta condição de 'Imigrante' faz me olhar para a nossa lingua com uma estranha nostalgia, por isso é um prazer!!

    Grande Abraço

    Keep on Kicking!

    ResponderEliminar
  2. E agora, o que dizer aos nossos amigos que usavam óculos na escola, a quem nós carinhosamente chamávamos de caixa de óculos e partíamos as armações?? Ou, aliás, eu quero dizer, tu!! E agora? Acho que estás metido numa bela alhada! Vou dizer ao sardas para ele poder ter a oportunidade de se vingar! abraço.
    PS: jantar e copos?
    coelhinho da páscoa

    ResponderEliminar
  3. Fdx, já não te bastava ser gordo agora ainda usas óculos.... há gajos menos azarados, ainda bem que eu sou magrinho e vejo bem como o caraças (nem preciso de óculos nem nada).

    Gordos forever!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas este gajo não pode ver nada, vê um gajo de oculos e pronto, lá esta ele a copiar. Vais ver que agora vais ver o mundo com outros olhos :)

    ResponderEliminar