sábado, 21 de março de 2009

Now & Then

Escrevo na altura em que o meu Benfica está empatado com o sporting e faltam 7 minutos para acabar o jogo da Carlsberg cup, mas não é sobre isso que me apetece escrever hoje.

Hoje escrevo sobre um grupo de 5 amigos com idades entre os 16 e 17 anos que no inicio da decada de 90 foram passar us dias ao Porto tendo essa visita de estudo marcado os mesmos para sempre, de tal forma, que por exemplo a mim, muitos me conhecem por baco_3.

Ontem e já com tempo a passar por nós tivemos mais um optima reunião.

Amigos Bacos obrigado por tudo e que a noite de ontem se volte a repetir em breve.

Aos restantes amigos que me seguem neste blog e afins fiquem descansados que não vou contar o pormenores da nossa amizade porque isso é nosso, mas vou presentear todos com um momento Now & Then:



É verdade o meu Benfica, entretanto, ganhou o caneco!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Rapaz .... eu nem me atrvo a por os meus oculos ... ms se fosse a ti limpava os teus ... poruqe não se percebe nada nas fotos ....

    Alabraço

    ResponderEliminar
  2. Metade da vida vivida depois...e ei-los sempre presentes (5 benfiquistas pois claro). Por muitos + anos.
    Baco nº2

    P.S. Viva o Benfica! Viva o Lucilio! Q se f**am os lagartos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Amizade acima de tudo...!! Assim é que é!!! Mas a vossa amizade anda uma beca turva... ou será das fotos!!? Telemóveis da tanga dão em fotos destas!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Realmente a foto está um pouco turva, mas sei bem quem são, bons rapazes em que o único defeito é serem benfiquistas :-)))
    Grande abraço,
    Carlitos

    ResponderEliminar
  5. Belas recordações desses dias no Porto que ainda hoje, passados tantos anos ainda trazemos na memoria....
    São muitas as saudades desses tempos, mas os laços de amizade criados naqueles dias ha tantos anos atrás ainda perduram e tenho a certeza que se vão manter até ao ultimo dos nossos dias de vida.
    Ass. Baco_4

    ResponderEliminar
  6. FDX... já venho 1 pouco tarde pra comentar , mas sei bem q vocês os GRANDES BACOS me perdoam... com umas "jolas" isso passa:-) Amigos... q saudades:-( P'ra quando a proxima bebed... rrrrr jantarada???????????
    Baco1

    ResponderEliminar