sexta-feira, 27 de março de 2009

Paneleirices na Igreja

Bem já cá faltava o tema, mas que se lixe o blog é meu e escrevo o que quiser.

Porque acho que gay é uma palavra fina demais para o que vos vou falar, vou-me referir a estas criaturas ( agora já sei que são do Senhor ) como paneleiros.

Estou em casa descansado da vida e resolvi pensar o que vou escrever amanhã ( hoje ) no meu blog eis se não quando encontro um site de paneleiros cristãos ( vá… e nem interessa como, OK!!!!!!! ) .

Bem isto deve ser bacano, pensei eu, vamos lá ver o que estes senhores andam a congeminar…

O site tem o que acho ser uma passagem da bíblia que diz “ nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, Senhor Nosso”

Amigos paneleiros, bem sei que Deus fez asneirada quando juntou Adão e Eva mas não me lembro de ter juntado Adão e Manel, Deus ( se existes ) quero agradecer-te por isso.

Deixem lá de reproduzir frases sobre o amor de Deus e deixem-no em paz que ele não quer nada com vocês, pelo menos enquanto paneleiros.

Deus é um gajo enorme de batina e barba branca e fala com um vozeirão do caraças, como estamos em crise grama-vos como cristãos mas não como paneleiros.

O site lá explica que foi feito por um conjunto de abichanados que curtem de Deus e do seu DJ, JC que encoraja a animação da fé com homosexuais e suas famílias…, quais famílias caraças os pais destroçados por terem um filho paneleiro ou eventualmente e porque neste país nada me espanta uma criança traumatizada por ter dois pais ou duas mães…

A internet dá-nos liberdades fantásticas até a criação destes sites magníficos, aos meninos(nas) que vão escrevendo isto obrigado por me arranjarem matéria para o meu post de hoje.

Mais a sério, quero que saibam que a apesar de me classificarem de retrógrado ( que é assim que classificam pessoas normais que ousam falar deste tipo de comportamento desviante ) continuo a achar que é um pouco contranatura os vossos envolvimentos.

Ainda sou do tempo que estes comportamentos davam direito a um churrasco com o Belzebu, agora, com a igreja a abichanar não temo em afirmar O MUNDO ESTÁ PERDIDO, são estas liberdades e desrespeitos que também me queria referir num post anterior, respeitem para ser respeitados.

Bem sei que quando vou à Igreja não vou para lá a pensar que fulano A é paneleiro e o B não é ou que o C é mas ainda não sabe, tendo em conta isso só gostaria de saber porque razão se afirmam como tal e não como um comum cristão.

Vejam quanto a seguinte frase vos vai modificar depois de a contextualizar no que escrevi anteriormente:

“Ajoelhou vai ter que rezar”

Ficou enojado…SIM: Não é Paneleiro NÃO: É mais um paneleiro cristão.

Bom Fim de Semana !!!!!!!!!!

P.S. : Se quiserem saber o site em questão é: http://rumosnovos.no.sapo.pt/

7 comentários:

  1. É isto e os lagartos!
    Z5S

    ResponderEliminar
  2. Bem, pelo menos, há um mandamento que eles cumprem à risca: "Não cobiçarás a mulher do próximo! lol

    ResponderEliminar
  3. Baco, ouve lá, esse site não se deveria chamar: http://rabosnovos.no.sapo.pt/?

    ResponderEliminar
  4. Pilas....?????????

    Pelo Amor de Deus!!!!!!!!!!

    P.S. Se ELE soubesse, tinham-lhe metido um prego no coiso, q era pra dar o exemplo a esses cus!

    ResponderEliminar
  5. É pá, eu tenho a dizer, pior que ter um filho paneleiro só mesmo ter um filho do FCP!

    Se bem que entre os dois, bem o diabo escolha.

    ResponderEliminar
  6. Eu preferia ter um filho benfiquista, do que uma filho paneleiro. A importância que dou ao futebol, não vai assim tão longe... Mas também, falo de barriga cheia! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu confeso que não gostei do artigo, isto porque, tenho muitos amigos gays e lésbicas e alguns bissexuais e até agora não tenho razão de queixa de nenhum deles. Se dormem com A ou com B a mim pouco me importa, pois em termos de relações humanas continuam a ser correctos. Tomara muitos hetero serem tão humanos e humildes como estes alternativos que conheço. Os homens (entenda-se género masculino e feminino) valem pelas acções que fazem e não pela escolha sexual.
    De qualquer forma, acho que todos Vós deviam conhecer alguém que não seja apenas hetero, pelo menos para abrirem horizontes.Não é uma crítica, mas sim o meu ponto de vista!
    bem haja a todos:)

    ResponderEliminar