quarta-feira, 18 de março de 2009

Famalicão rima com prostituição

Ora o post de hoje vai direitinho para essa bela localidade que se chama Vila nova de Famalicão.
Um grupinho que reúne comigo todos os dias às 16:00 ,excepto fim de semana, trouxe à baila a questão de que no concelho de Famalicão existem 65 casas da “vida”.

Melindrado com esta situação fui à net pesquisar prostituição e Famalicão eis o que achei:

Anúncios / Classificados:
“Serviços para Adultos - Vila nova de Famalicao - 10/01/2009 - 00:49”
Menina novinha seios volumosos e boca gulosa c* perfeitinho!
Contato: 93*******”
- Deves ser zuca pensei eu ou então aderiste ao acordo ortográfico cheia de moral.

Continuando o meu périplo pelas casas Famalicenses descobri no arquivo do Correio da Manhã um artigo que reproduzo:
“Duas prostitutas, com cerca de 30 anos, ficaram ontem à noite feridas depois de terem sido atropeladas pelo carro de uma colega de profissão, no recinto da feira de Vila Nova de Famalicão, durante uma discussão. Ambas foram levadas para o hospital. A PSP esteve no local. Discutiam por causa do local onde podiam trabalhar.”

O engraçado é que ainda houve quem comentasse este artigo e os comentários ainda são melhores que o artigo em si ei-los:

“Elas deviam ser mais limpas e eles deviam proteger-se, n acham? quem anda à chuva molha-se” – Sem comentários, para ser sincero nem percebi o teor da coisa presumo que seja a experiência a falar …

“É alarmante o aumento de prostituição no distrito de Braga. Deviam ser obrigadas a fazerem exames pk estão a contagiar muitas famílias (é uma bola de neve).....sem precedentes” – Aqui está uma pessoa preocupada e com duplo sentido, está preocupado com a famílias do distrito de Braga que podem apanhar doenças venéreas ou diabetes, obesidade e relacionados por causa, não, das bolas de neve mas dos flocos de neve que são fabricados na fabrica Vieira em Famalicão.
“E passam facturas aos clientes ou não ? É que a malta quer cumprir com as suas obrigações fiscais !” – Quem não se preocupa com as obrigações matrimoniais, pois claro, preocupa-se com as obrigações fiscais, get a life !!!!!!!!

“Esta é a verdadeira lei da concorrencia, levada aos últimos extremos na mais velha profissão do mundo … Brasil” - Palavra deste meu amigo não minha, eu bem disse que ia falar do Brasil no meu post de hoje e não é que tive que falar mesmo, não compreendo é a relação das brasileiras com a prostituição…;-)

“Elas deviam era apresentar queixa na Alta Autoridade para a Concorrencia, por tentativa de monopolio. Porque que a dita senhora nao lancou uma OPA!!!” – Este comentário já está de acordo com a minha linha humorística, a OPA quer dizer Operação Prostituta Atropelada.

A lista no Google era imensa mas ainda fui ao site aeiou quiosque onde encontrei o seguinte artigo:

“Famalicão: SEF faz 6 detenções por tráfico de pessoas e lenocínio Seis portugueses detidos, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio qualificado, e 45 cidadãs estrangeiras identificadas. É o balanço de uma acção do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras que decorreu na madrugada de domingo, em Famalicão.” – Este artigo, de certa forma, resume o que aqui escrevi e se lerem o artigo todo verificam que as 45 “camones” foram identificadas em apenas 2 casas a fazer jus às 65 casas, é como dizia o outro é fazer as contas…

Meu amigo Jmagalha pelo sim pelo não deixo-te aqui a 1ª lição ( outra rima ): Oi tudo bom ?, é uma frase de aproximação muito utilizada por esta raça e se a ouvires foge a sete pés porque senão arranjas mais um problema com a esposa.

Para evitar os comentários do tipo como é que sabes que estas gajas falam assim, coiso e tal, digo-vos já, foi um amigo meu que me disse OK!!!!!!!!!!

P.s. – Para demostrar que isto é um post sério deixo-vos aqui os links que consultei, nunca se sabe quando poderão ser úteis:

Artigo CM: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=74183846-75C6-4F6A-805B-89C3BD35556C&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Artigo aeiou: http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ae.stories/8868

6 comentários:

  1. Inspirado neste tema aqui vai um poema da minha autoria:

    A prostituta é filha da vida
    A puta só não vende o coração,
    E se querem casas de quengas à grande
    é em Vila Nova de Famalicão!

    Quengas é em Vila Nova de Famalicão
    ou se quiserem em Famalicom
    Não pensem que por lá engataram uma gaja
    se uma mulher vos disser "Oi tudo bom"!

    Se uma mulher vos disser "Oi tudo bom"
    comecem logo a correr
    E se ela não vos largar digam-lhe logo
    Ó pá, vai-te mas é f****!
    (e ela vai, desde que lhe paguem)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Eu depois deste Blog e deste comentário já não tenho palavras. Isto está ao melhor nível (Não as quengas, se bem que as casas de quengas de Famalicão são nível)!

    Qualquer dia podemos reviver os antigos rally's das tascas por uma nova versão de rally das quengas :) desde claro que a cerveja seja a 0,50 €

    Amigos, um abraço,

    ResponderEliminar
  3. Grande amigo tenho a comunicar-te que em pesquisa no Google com as palavras chave "prostituição famalicão" apareces na primeira página!

    Já agora deixo aqui este link que pode melhorar/complementar um pouco a tua pesquisa:
    http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=69581&visual=3&layout=10

    Já agora, que querer dizer que os dois tugas e a brazuca foram apanhados em flagrante delito? O delito seria aquilo que todos estamos a pensar? E eram logo os dois? Eu já estou a ver, com olhos de falcão, que bela cena lá estaria ... Seus grandes malucos :) E mais como era em Famalicão, garanto que não estavam aos beijos como o outro, o sem braços, parece gostar de andar!

    ResponderEliminar
  4. Devo confessar que gostei do poema.
    E que o mesmo está muito bem estruturado, isto é:
    tem estrutura externa (não me estou a referir a´s P****), estrutura interna (não me refiro às P****), linguagem poética (aqui também não é o que estão a pensar...tarados...) e uma semântica bastante clara sobre o objecto retratado.

    ResponderEliminar
  5. Famalicão? Prostituição? Casas nocturnas?
    Huuuuuummmmmmmm!!!!!!! Nããããããããããã!!!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo,
    Agradeço que te tenhas lembrado das minhas dicas acerca das meninas e das expressões que utilizam como forma de abordagem.
    É sempre bom ver que somos ouvidos (eheheheheh).
    Ass. Baco_4

    ResponderEliminar