quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VOTA FRANCISCA

Já declarei aqui que nestas eleições vou votar, de todas as eleições estas são aquelas que podemos votar naqueles que estão mais próximos de nós.

Até mesmo o Seara (O Carequinha) tem que ir a Sintra (o que para ele deve ser uma chatice), logo podemos ter a sorte de entrar no café e dar de caras com estes gajos pena tenho que a maioria das pessoas quando estão perto delas não lhes vão às trombas mas desdobram-se em beijinhos e abraços e ainda lhes dizem “Eu sempre votei em si!!”.

Já me estou a desviar do tema que pretendo neste post.

Na esperança que alguém da Trafaria leia isto hoje faço campanha não pelo PS, mas por uma amiga minha que sei que é profissional e que muito tem feito pela Trafaria.

Acho que o seu maior defeito é ser do PS mas como estamos a falar de politica local e pelo o que conheço dela, a sua personalidade é mais forte que qualquer partido, apesar dela não ver assim eu considero um meio para atingir um fim uma vez que fez um óptimo trabalho na Trafaria nestes últimos quatro anos e nem sequer é do partido que caracteriza aquela margem do Tejo (PC/CDU)

Com uma bagagem de quatro anos de experiência “a coisa” começa a mudar senão vejamos.

2005 – Ano de estreia nas lides autárquicas e o amadorismo da sua campanha valeram-lhe rasgadas críticas na internet sendo inclusivamente alvo de chacota dos cibernautas, o que vale é que o Bloco de Esquerda apresentou uma candidata tão feia que felizmente deu a esta minha amiga um lugar como presidente da junta da Trafaria.

O cartaz tão criticado foi este:


2009 – Com experiência e trabalho feito a Francisca candidata-se novamente à junta de freguesia da Trafaria mas desta fez os cartazes já espelham um trabalho mais profissional e diga-se em abono da verdade que ela bem o merece.

“Ti Chica” este é o único apoio que te posso dar e desejar-te uma reeleição na Trafaria pois não tenho dúvida que contigo à frente da junta vão continuar a existir mudanças nesse ex-bastião comunista e que tu reformas-te e muito bem acabando por exemplo com os chulos que existiam nessa junta e tornando-a mais credível e profissional verdadeiramente virada para os interesses dos moradores e trabalhadores dessa zona.

Força e já agora VOTA FRANCISCA (e a Francisca vota).

3 comentários:

  1. Viva a Tia Chica!!!! só tenho pena de não poder votar na Trafaria.....

    ResponderEliminar
  2. Bem, que mudada está a Francisca!! Era gente boa de quem gostava muito, pena não poder votar na Trafaria!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. ERRATA p/ Gorby:é boa gente, de quem gosto muito, pena não poder votar na Trafaria!

    bjs

    ResponderEliminar